(15/07/2012, 23:40)Baters Escreveu: Os melhores Mechas são os dos americanos. Brasil de MLA é igual ao Brasil do mundo real: foco na diplomacia não na militarização, isso ainda mais porque não tem BETA perto do Brasil. Li em algum material suplementar (não lembro qual) que o Brasil se ofereceu China pra servir de base de operações pra a retomada Chinesa.
Isto foi no Alternative mesmo, uma noticia de tv... btw, quando eu vi o mapa de Muv Luv e Brasil o Brasil "seguro", eu mandei "ooopa dei sorte"
Imagino que qualquer maluko brazuka que tenha resolvido não desistir nunca e peitar os BETA vai ter que ingressar nas tropas da ONU, de fato acho até que deve ter um numero razoavel de brasileiros por lá.
(15/07/2012, 23:40)Baters Escreveu: Os melhores Mechas são os dos americanos. Brasil de MLA é igual ao Brasil do mundo real: foco na diplomacia não na militarização, isso ainda mais porque não tem BETA perto do Brasil. Li em algum material suplementar (não lembro qual) que o Brasil se ofereceu China pra servir de base de operações pra a retomada Chinesa.
No anime, aos 6 minutos do ep. 1, falam que o Brasil e a Austrália aceitaram receber pessoas da China.
Não fosse o péssimo alívio cômico (piadas sobre a origem dos pilotos, conferência de apelidos aleatórios e a irritante Nepalesa) o episódio seria perfeito. O preciosismo mecânico entra aqui como ponto positivo.
(16/07/2012, 00:06)RLemos28 Escreveu: Não fosse o péssimo alívio cômico (piadas sobre a origem dos pilotos, conferência de apelidos aleatórios e a irritante Nepalesa) o episódio seria perfeito. O preciosismo mecânico entra aqui como ponto positivo.
Aguardemos...
Não achei ruim não, pois geralmente num ambiente militar assim vc pensa que o pessoal lá fica 100% em prontidão o tempo inteiro? acho que faz parte mostrar o cotidiano de uma base militar até mesmo as piadas sem graça, não sei se terá alguma episodio eles se entupindo de cachaça que é normal ocorrer
Sobre a garota do Nepal, oh garota esquentada, dar pra fritar um ovo na kbça dela
(15/07/2012, 23:49)Ewerton Tavares Escreveu: Teria alguma duvida que a pirataria não iria aumentar com a China nos nossos domínios , zuando
Mas e os recursos? se tem tanto país arrasado pelos betas, de onde vem a grana pra patrocinar o projeto lá? não acho que a ONU vai bancar sozinha essa conta
Há algum material que expliquei o mundo economicamente na epoca
Bem a europa não foi tomada toda de uma vez, então não é como se os BETA descessem e puft lá se foi europa. Eles ainda lutaram bastante e financiaram muitos projetos militares. Provavelmente todo o dinheiro europeu que sobrou foi pra esse projeto.
(15/07/2012, 23:58)rapier Escreveu: No anime, aos 6 minutos do ep. 1, falam que o Brasil e a Austrália aceitaram receber pessoas da China.
Não percebi isso. Tinha certeza que li isso em algum lugar.
Gostando do anime. Gostei do elenco apresentado, acho que vai ter tempo pra trabalhar todo mundo. É, a situação do mundo tá feia.
Esse anime parece ter voltado anos atrás, na época em que adaptavam muitas VN e animes de mechas eram mais comuns.
Se os BETAs invadirem o Brasil, a China é quem vai nos defender?
(16/07/2012, 11:48)Jessi Escreveu: Gostando do anime. Gostei do elenco apresentado, acho que vai ter tempo pra trabalhar todo mundo. É, a situação do mundo tá feia.
Esse anime parece ter voltado anos atrás, na época em que adaptavam muitas VN e animes de mechas eram mais comuns. Se os BETAs invadirem o Brasil, a China é quem vai nos defender?