Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #311
(14/07/2012, 21:31)transmetropolitan Escreveu: EP2
Bem fraco esta bem longe de ser Ficção científica.
Não tem nenhuma profundidade,apesar de que seria interessante ter um anime que "adaptasse" algo do Isaac Asimov ou Philip K. Dick.
Icon_neutral

Devia rever seus conceitos do que é ficção científica. E como já dito, este episódio é um filler, não tem nenhum objetivo de profundidade, já que os personagens ainda nem apareceram.


(15/07/2012, 01:19)Ewerton Tavares Escreveu: entendi, percebemos as mtas donas que há no anime(coadjuvantes), mas a LN não tem nada de harém né? ou tem? Icon_eek

Não, no máximo um triângulo amoroso. 

Citar:Posso confirmar que vai ter bastante Sci-Fi e bastante Mecha. Quem gosta de detalhes sobre o funcionamento dos robôs vai ter um prato cheio.

Na entrevista com o diretor do anime, ele disse que não iria mostrar tanto esta parte mais técnica.
Responder
 #312
O anime passou na AT-X também censurado. Que desespero para vender BDs.
Responder
 #313
(15/07/2012, 01:31)Thanos Escreveu: Na entrevista com o diretor do anime, ele disse que não iria mostrar tanto esta parte mais técnica.
Uma pena IMO. Ponto forte de Muv Luv é o World Building e os Mechas.
(15/07/2012, 14:06)rapier Escreveu: O anime passou na AT-X também censurado. Que desespero para vender BDs.
AT-X só tira censura de nudez, não de gore .-.
Responder
 #314
(15/07/2012, 14:19)Baters Escreveu: AT-X só tira censura de nudez, não de gore .-.

Até onde lembro, antes de Muv-Luv, o unico anime censurado pela AT-X foi Qwaser.
Responder
 #315
(15/07/2012, 14:36)rpacciulli Escreveu: Até onde lembro, antes de Muv-Luv, o unico anime censurado pela AT-X foi Qwaser.


Mas a censura de Qwaser era ridicula.. na hora das mamada.. mostrava a lua e outras paisagens..
Responder
 #316
EP 03

Episódio bem adaptado e apresentou bem os personagens. O problema é mesmo a animação tradicional que deixa bastante a desejar. Os combates até que foram razoalvemente bem feitos, mesmo sendo cg.
Próximo episódio é apresentação mais completa da Inia e da Kriska, as russas.
Responder
 #317
Ep 3

Ohh, gostei bastante da opening, abusaram de CG, mas isso nao me incomodou mto

Logo no inicio já mostra a Kriska com seu ataque sádica.
Gostei bastante da voz do Bridgers, acho que como protagonista combinou bem, a Base parece uma copia do pentagono.
Como foi dito, deram uma boa pincelada nas partes tecnicas, e os uniformes ficaram mais bonitos principalmente os femininos Icon_lol

A coisa mais gosto desse anime alem de ser sci-fi, é o clima de guerra que ele possui, dar até arrepio Icon_e_biggrin
E me diga por favor qual é essa musica foda que tocou no treinamento, será que é granrodeo?

ending é bem legal, mas nao tem nada de especial, ansioso pelo proximo
Responder
 #318
(15/07/2012, 17:46)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 3

Ohh, gostei bastante da opening, abusaram de CG, mas isso nao me incomodou mto

Logo no inicio já mostra a Kriska com seu ataque sádica.
Gostei bastante da voz do Bridgers, acho que como protagonista combinou bem, a Base parece uma copia do pentagono.
Como foi dito, deram uma boa pincelada nas partes tecnicas, e os uniformes ficaram mais bonitos principalmente os femininos Icon_lol

A coisa mais gosto desse anime alem de ser sci-fi, é o clima de guerra que ele possui, dar até arrepio Icon_e_biggrin
E me diga por favor qual é essa musica foda que tocou no treinamento, será que é granrodeo?

ending é bem legal, mas nao tem nada de especial, ansioso pelo proximo

Foi sim grandrodeo.
Responder
 #319
(15/07/2012, 17:53)Thanos Escreveu: Foi sim grandrodeo.

Agora que percebi, está nos creditos da ending. No place like a stage, granrodeo

A unica pena que sinto, é que se investisse pelo menos o tanto que foi de fate zero, o anime seria lindo.

As partes de ação não me decepcionou mas fica o gosto que se tivesse caprichado mais seria uma obra prima.
Responder
 #320
Continuo impressionada com a inconsistência de tratamento com aquela vadias da russia. Muv Luv se diz passar num setting militarístico realista, mas as duas vadias fazem treino não autorizado, danificam um TSF e colocam em risco a vida de 4 pessoas que estavam a bordo daquele avião e nada de punição. Na VN já tacaram Takeru na prisão por MUITO MENOS e aquelas duas vadias junto com a garotinha saem impunes.



Bom episodio aliais. Gostei da abertura. Pena que o orçamento é tão pequeno, a animação realmente é feia.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes