Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #291
(13/07/2012, 18:40)rapier Escreveu: Tu acha mesmo que teria mortes em quase todo episódio?

não todos, pra voltar ate ter algo legal so pro epi 13 como ele disse...

é muita coisa.
Responder
 #292
(14/07/2012, 02:10)Kira Sama Escreveu: não todos, pra voltar ate ter algo legal so pro epi 13 como ele disse...

é muita coisa.

É tecnicamente inviável ter tantas mortes assim, pois vc precisa de personagens para matar. E o impacto da morte é diretamente proporcional ao nível de desenvolvimento do personagem. Logo é natural que vá demorar mais tempo a partir de agora, porém não significa que o anime não encontre outros meios para se manter dramático.

Eu espero que encontre. Se já se manter mais ou menos realista em termos de combate, já será suficiente.
Responder
 #293
(14/07/2012, 02:22)TKA Escreveu: É tecnicamente inviável ter tantas mortes assim, pois vc precisa de personagens para matar. E o impacto da morte é diretamente proporcional ao nível de desenvolvimento do personagem. Logo é natural que vá demorar mais tempo a partir de agora, porém não significa que o anime não encontre outros meios para se manter dramático.

Eu espero que encontre. Se já se manter mais ou menos realista em termos de combate, já será suficiente.
Não virando slice of life... tipow um IS ta bom...
Responder
 #294
(14/07/2012, 03:13)Kira Sama Escreveu: Não virando slice of life... tipow um IS ta bom...

Acredito que deve se focar agora no treinamento, e nos novos mechas, quem pode falar com mais propriedade é o thanos e o Baters que conhecem mais a obra Icon_e_biggrin

Nesse tempo acredito que o fanservice vai aumentar
Responder
 #295
Não vai virar SoL de repente. Icon_e_biggrin

Podem esperar ação mecha nos episódios. O negocio é que se o diretor do anime resolver tomar o mesmo rumo que o cara que adaptou pra mangá tomou vai ter bastante fanservice também.
Responder
 #296
EP02

Foi um bom entretenimento. Censuras não atrapalharam muito não, mas penso se não seria melhor aguardar a versão do BD…
Responder
 #297
(14/07/2012, 11:06)Baters Escreveu: Não vai virar SoL de repente. Icon_e_biggrin

Podem esperar ação mecha nos episódios. O negocio é que se o diretor do anime resolver tomar o mesmo rumo que o cara que adaptou pra mangá tomou vai ter bastante fanservice também.

Acho bom pra Muv Luv, ter varias mídias, assim pra escolher qual melhor rumo tomar. Por mim se mostrar fanservice, mostre de maneira natural, pq quando é forçado a coisa fica ruim. Por esse motivo que nao gosto de HOTD
Responder
 #298
EP2
Bem fraco esta bem longe de ser Ficção científica.
Não tem nenhuma profundidade,apesar de que seria interessante ter um anime que "adaptasse" algo do Isaac Asimov ou Philip K. Dick.
Icon_neutral
Responder
 #299
É, por enquanto, realmente. Icon_lol


O anime é garantidamente proveitoso pra quem já se satisfaz só em ver sangue jorrando. Pelo menos por enquanto. E talvez não o suficiente até sair o BD sem censura.

Segundo o Thanos deve satisfazer os que procuram ecchi e pode ter sci-fi. Veremos nos próximos episódios.
Responder
 #300
Por ser um inicio filler eu gostei bastante desse segundo episodio, mostrando o passado de uma das protagonistas, o anime propriamente mesmo é a parti do 3 episodio.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes