Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #281
(13/07/2012, 16:29)Kira Sama Escreveu:  O problema é que assitir 2 vezes é complicado, por varios motivos.

Por exemplo se eu ja vi antes quando chegar na cenas censuradas a emoção ja não vai ser a mesma, por que eu ja sei oq acontece.
Outra coisa tambem come um tempo disgraçado rever anime, oque as vezes acava sendo inviavel afinal toda temporada tem coisas novas para se ver e os antigos acabma ficando em segundo plano.

Mais to na duvida ainda se dropo para ver somente os BDs ous e continuo vendo e depois revejo(um dia, provavelmente anos depois).

Não vai ser todo episódio que vai ser igual este. Então reveja em BD só os que tiverem censura.
Responder
 #282
(13/07/2012, 16:29)Kira Sama Escreveu:  O problema é que assitir 2 vezes é complicado, por varios motivos.

Por exemplo se eu ja vi antes quando chegar na cenas censuradas a emoção ja não vai ser a mesma, por que eu ja sei oq acontece.
Outra coisa tambem come um tempo disgraçado rever anime, oque as vezes acava sendo inviavel afinal toda temporada tem coisas novas para se ver e os antigos acabma ficando em segundo plano.

Mais to na duvida ainda se dropo para ver somente os BDs ous e continuo vendo e depois revejo(um dia, provavelmente anos depois).

Eu imagino que seja como em Ga-Rei Zero. Só o prólogo terá violência excessiva e os episódios finais um pouco de violência.
Responder
 #283
(13/07/2012, 16:29)Kira Sama Escreveu:  O problema é que assitir 2 vezes é complicado, por varios motivos.

Por exemplo se eu ja vi antes quando chegar na cenas censuradas a emoção ja não vai ser a mesma, por que eu ja sei oq acontece.
Outra coisa tambem come um tempo disgraçado rever anime, oque as vezes acava sendo inviavel afinal toda temporada tem coisas novas para se ver e os antigos acabma ficando em segundo plano.

Mais to na duvida ainda se dropo para ver somente os BDs ous e continuo vendo e depois revejo(um dia, provavelmente anos depois).

Não se preocupem com censura. O próximo episodio que eles possam censurar alguma coisa grande só vai acontecer lá pelo ep 12 ou 13.
Responder
 #284
(13/07/2012, 16:56)Baters Escreveu: Não se preocupem com censura. O próximo episodio que eles possam censurar alguma coisa grande só vai acontecer lá pelo ep 12 ou 13.
Icon_cry NOOOOOOOOOOOO!!! Eu estava certo. Unsure
Responder
 #285
(13/07/2012, 16:36)mirukage Escreveu: Eu imagino que seja como em Ga-Rei Zero. Só o prólogo terá violência excessiva e os episódios finais um pouco de violência.

This.

Infelizmente, é o que provavelmente ocorrerá.

Acho que violência assim só no final agora, ou no meio, se resolverem
assassinar algum personagem relevante.
Responder
 #286
(13/07/2012, 16:56)Baters Escreveu: Não se preocupem com censura. O próximo episodio que eles possam censurar alguma coisa grande só vai acontecer lá pelo ep 12 ou 13.

Essa frase ja me fez tirar todo o hipe que esperava do anime =/. tava xando bom pelo fato de ter lutas e boas cenas violencia.
Responder
 #287
(13/07/2012, 18:38)Kira Sama Escreveu: Essa frase ja me fez tirar todo o hipe que esperava do anime =/. tava xando bom pelo fato de ter lutas e boas cenas violencia.


Tu acha mesmo que teria mortes em quase todo episódio?
Responder
 #288
Vocês subestimam a âge. Como se morte de personagem fosse um único jeito de ter drama e passar raiva.
Responder
 #289
(13/07/2012, 18:42)Baters Escreveu: Vocês subestimam a âge. Como se morte de personagem fosse um único jeito de ter drama e passar raiva.


Há vários jeitos de matar um personagem. Aquarion Evol que o diga, com a morte da Zessica e da Mix. Mas quem entenderá isso melhor é quem viu o anime completo.
Responder
 #290
Haja personagem pra morrer
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes