Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(13/07/2012, 22:36)rapier Escreveu: Já discutimos isso em tópicos como o de Steins Wait mas estou com preguiça de usar o Google. Tu considerava que eps. 95% sobre PN eram desenvolvimento de personagens, já eu não.

bem...
pelo jeito não adianta discutir mesmo...
lembro de vc ter pulado praticamente mais de metade das coisas de vários eps de Steins...
Por isso que disse que vai de gosto... Eu considero importante... Mas não acho que pra vc tenha alguma importância...
Se tivesse acho que vc usaria botão avançar...
Responder
(13/07/2012, 22:36)Raffael Escreveu: Nem é motivo pra discutir, esse foi só um dos problemas que eu achei na adaptação, e como isso foi algo que alguns citaram a mudança brusca dela, eu apenas disse o porquê disso soar assim.

Sinceramente, quando eu soube que o anime teria apenas o número lógico de eps., 13, eu já sabia que "fidelidade ao original" estaria em última prioridade pra empresa.
Responder
(13/07/2012, 22:41)rapier Escreveu: Sinceramente, quando eu soube que o anime teria apenas o número lógico de eps., 13, eu já sabia que "fidelidade ao original" estaria em última prioridade pra empresa.

depende de como eles querem avançar...
se quer usar todos os volumes em 1 cour... ou usar uma parte apenas...
tem vários animes que preferiu economizar como Sankarea... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
eu particularmente prefiro que use entorno de 4 volumes de LNs a cada cour.
Responder
(13/07/2012, 22:45)martec Escreveu: eu particularmente prefiro que use entorno de 4 volumes de LNs a cada cour.

Você é inimigo de Horizon.
Responder
(13/07/2012, 22:48)rapier Escreveu: Você é inimigo de Horizon.

aquilo é exceção... Icon_lolIcon_lol
reescrevendo...
eu particularmente prefiro que use entorno de 4 volumes de LNs (que tenha entorno de 300 páginas cada volume) a cada cour.
Responder
(13/07/2012, 22:45)martec Escreveu: depende de como eles querem avançar...
se quer usar todos os volumes em 1 cour... ou usar uma parte apenas...
tem vários animes que preferiu economizar como Sankarea... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
eu particularmente prefiro que use entorno de 4 volumes de LNs a cada cour.
Ta louco Martec? pegue por exemplo SAO, a maioria dos leitores, supoem que o anime vai adaptar até ALO (Vol 3 e 4), estão com medo de que apressem demais as coisas no 1º cour, e você vem dizendo que prefere 4 volume por cour. Icon_lol
Responder
(13/07/2012, 22:56)Raffael Escreveu: Ta louco Martec? pegue por exemplo SAO, a maioria dos leitores, supoem que o anime vai adaptar até ALO (Vol 3 e 4), estão com medo de que apressem demais as coisas no 1º cour, e você vem dizendo que prefere 4 volume por cour. Icon_lol

depende de tipo de obra...
AW pelo jeito vai usar apenas três volumes nos seus 24 eps...
e ta com ritmo agradável...
Eu disse apenas entorno... Anime de comédia romântica, por exemplo, usa muito mais volumes...
mas no caso desse aqui... acho que vai usar muito mais que 4 volumes... Por isso que disse que preferia que usasse entorno de 4...
Responder
(13/07/2012, 23:05)martec Escreveu: depende de tipo de obra...
AW pelo jeito vai usar apenas três volumes nos seus 24 eps...
e ta com ritmo agradável...
Eu disse apenas entorno... Anime de comédia romântica, por exemplo, usa muito mais volumes...
mas no caso desse aqui... acho que vai usar muito mais que 4 volumes... Por isso que disse que preferia que usasse entorno de 4...
AW deve usar 4 volumes.
Na lista de personagens de Campione tem a Ena que é uma personagem que só vai aparecer no volume 5, então a não ser que pulem o volume 4, vão adaptar 5 volumes ou talvez até mais.
Responder
(13/07/2012, 23:14)Raffael Escreveu: AW deve usar 4 volumes.
Na lista de personagens de Campione tem a Ena que é uma personagem que só vai aparecer no volume 5, então a não ser que pulem o volume 4, vão adaptar 5 volumes ou talvez até mais.

e o No. 6 foi 9 volumes em 11 eps... Icon_lolIcon_lol
o final como pode ver virou lixo...
se fosse dobro de ep... seria muito melhor... e como...
pra mim mesmo que tiver pressa... não deveria passar dos 4 volumes em 1 cour...
Responder
(13/07/2012, 23:22)martec Escreveu: e o No. 6 foi 9 volumes em 11 eps... Icon_lolIcon_lol

Se não tivesse homem se pegando teria acompanhado.

Foi um dos raríssimos casos em que dropei um anime. Tinha cenários futurísticos ainda por cima e dropei logo no primeiro episódio.

É o maior contraexemplo de que se só tiver cenários futurísticos eu vou gostar. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes