Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(13/07/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Isso da personalidade dela é normal, o problema é que não teve base alguma pra ela ter se apaixonado por ele.

O anormal seria ter uma base. Nos outros animes é do mesmo jeito.
Responder
(13/07/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Isso da personalidade dela é normal, o problema é que não teve base alguma pra ela ter se apaixonado por ele.

bem sem ler original não dá para ter ideia direito...
se bem que qualquer coisa que retire pode ser negativo...
ainda mais tratando de desenvolvimento de personagens que acho importante...
se bem que alguns não gostam pq interrompe o ritmo do background como todo..
Responder
(13/07/2012, 22:17)martec Escreveu: bem sem ler original não dá para ter ideia direito...
se bem que qualquer coisa que retire pode ser negativo...
ainda mais tratando de desenvolvimento de personagens que acho importante...
se bem que alguns não gostam pq interrompe o ritmo do background como todo..

Pode ser negativo para quem leu a obra original. Pode ser importante para quem leu a obra original.

O importante é o anime parecer bem do jeito que é, não do jeito que a obra original era.

PS.: Adaptações ruins são as quando todo mundo, até os cegos, vêem que elas são ruins de todo jeito, tipo Zetman.
Responder
(13/07/2012, 22:20)rapier Escreveu: Pode ser negativo para quem leu a obra original. Pode ser importante para quem leu a obra original.

O importante é o anime parecer bem do jeito que é, não do jeito que a obra original era.

talvez sim talvez não...
talvez ter essas partes podem tornar anime melhor...
nunca se sabe...
eu gosto de desenvolvimento de personagens...
mas não é todos que gostam... vai de gosto...
Responder
(13/07/2012, 22:21)martec Escreveu: talvez sim talvez não...
talvez ter essas partes podem tornar anime melhor...
nunca se sabe...
eu gosto de desenvolvimento de personagens...
mas não é todos que gostam... vai de gosto...

Por exemplo, eu gosto de desenvolvimento de personagens, mas não gosto da sua noção de desenvolvimento de personagens. Em Campione não considero isso tão relevante se explicarem isso depois. Aliás, a Erica falou de um jeito meio... como se ela tivesse segundas intenções (claro que a primeira seria dar).
Responder
(13/07/2012, 22:20)rapier Escreveu: Pode ser negativo para quem leu a obra original. Pode ser importante para quem leu a obra original.

PS.: Adaptações ruins são as quando todo mundo, até os cegos, vêem que elas são ruins de todo jeito, tipo Zetman.
Por isso vou tratar como um problema só meu em relação a adaptação do anime.
Responder
(13/07/2012, 22:23)Raffael Escreveu: Por isso vou tratar como um problema só meu em relação a adaptação do anime.

Como já discuti isso no tópico sobre Persona 4, e acho que você estava presente nele, não me estenderei com você em discussão sobre "adaptação de mídia x para mídia y". Além disso, como não conheço a obra original, não tenho base para discutir com o mesmo nível de conhecimento que você sobre a obra. Entretanto reitero que não vi problemas no ep., em especial pelo jeito da Erica falar. Ela falou de um jeito meio manipulador, o que me deixou suficientemente interessado.
Responder
(13/07/2012, 22:23)rapier Escreveu: Por exemplo, eu gosto de desenvolvimento de personagens, mas não gosto da sua noção de desenvolvimento de personagens. Em Campione não considero isso tão relevante se explicarem isso depois. Aliás, a Erica falou de um jeito meio... como se ela tivesse segundas intenções (claro que a primeira seria dar).

bem... pelo que vi em geral... vc não gosta muito de desenvolvimento de personagens... pelo menos não lembro vc ter elogiando desenvolvimento de personagens de algum anime...
e alías qual seria essa noção? se eu mesmo não tenho essa tal noção? Icon_lolIcon_lol
Responder
(13/07/2012, 22:31)martec Escreveu: bem... pelo que vi em geral... vc não gosta muito de desenvolvimento de personagens... pelo menos não lembro vc ter elogiando desenvolvimento de personagens de algum anime...
e alías qual seria essa noção? se eu mesmo não tenho essa tal noção? Icon_lolIcon_lol

Já discutimos isso em tópicos como o de Steins Wait mas estou com preguiça de usar o Google. Tu considerava que eps. 95% sobre PN eram desenvolvimento de personagens, já eu não.
Responder
(13/07/2012, 22:26)rapier Escreveu: Como já discuti isso no tópico sobre Persona 4, e acho que você estava presente nele, não me estenderei com você em discussão sobre "adaptação de mídia x para mídia y". Além disso, como não conheço a obra original, não tenho base para discutir com o mesmo nível de conhecimento que você sobre a obra. Entretanto reitero que não vi problemas no ep., em especial pelo jeito da Erica falar. Ela falou de um jeito meio manipulador, o que me deixou suficientemente interessado.
Nem é motivo pra discutir, esse foi só um dos problemas que eu achei na adaptação, e como isso foi algo que alguns citaram a mudança brusca dela, eu apenas disse o porquê disso soar assim.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes