Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.891
(13/07/2012, 16:28)Night Escreveu: Brithrock, bitch.

Anyway, nem entrei no facebook hoje porque é o dia do poser, quem gosta de rock não fica ouvindo sertanejo o ano inteiro e bota Guns pra tocar esporadicamente.

Eu sei que é Oasis é uma banda de rock britânica, mas o Thanos veio com esse comentário, eu fiquei sem graça.

Gosto de Nirvana, mas não gosto de Guns. Entrei no facebook, no meu pelo menos é 14 pessoas ou menos, vi 3 pessoas colocando algo sobre dia do rock e dois era falando de rock e anime são as melhores combinações, o outro é com imagens de The Doors e feliz dia do rock, falando em The Doors, recomendo.

(13/07/2012, 16:30)Thanos Escreveu: Rock de baitola rs, ou seja, é como se não fosse.

Rock de baitola? Porque rock de baitola?
 #2.892
Ui ui ui

Desculpe, pessoas bem gabaritadas sobre música afirmam que Oasis foi a melhor banda de uma década ai, sabe...
Feelings, atitude, composição e criatividade a gente se vê por aqui.

Anyway, não perderei meu tempo com isso, porque rock é rock e lanche é lanche.
 #2.893
Citar:Desculpe, pessoas bem gabaritadas sobre música afirmam que Oasis foi a melhor banda de uma década ai, sabe...
Feelings, atitude, composição e criatividade a gente se vê por aqui.

Pessoas gabaritadas? Eu ri, ri muito hauhauahuahauhauhauahuahua.

Melhor nem comentar nada, para não estragar o sonho juvenil.
 #2.894
Eu continuo comemorando de cabeça erguida pois eu sei que oque eu curto é rock, tu pode pensar diferente, mas eu não, cada um segue seu rumo.
 #2.895
Música é outra corrente que é pior tópico pra se discutir, assim como religião.

Não tem certo, nem errado. Apenas gosto pessoal ou fé.

Enfim...no meu caso:
Só curto músicas de anime, sendo minhas prediletas músicas j-pop ou j-rock (quase não ouço seiyuu music).

PS: Só ouço a opening de Higashi no Eden do Oasis
 #2.896
Nunca discuta sobre rock com o Thanos, o aviso está dado.
 #2.897
Eu discuto, ele vai me convencer muito raramente sobre alguma coisa.
 #2.898
(13/07/2012, 17:05)Night Escreveu: Eu discuto, ele vai me convencer muito raramente sobre alguma coisa.

Eu vi, foi legal, tenso, mas foi legal. Depois vou pedir para ele me dizer algumas bandas que ele curte para ver se eu já ouvi algo delas.
 #2.899
Rock?

#2.900
deixar minha contribuição aqui também, essa música me marcou muito, sou fã d+ dela até hoje, aliás da banda em si xD

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 288 289 290 291 292 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes