Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #491
(13/07/2012, 13:13)Thanos Escreveu: Fui ler o material original original para ver se tinha yaoi, mas não vi nada. É mais um mangá de super poderes e porrada. 


Pessoal diz que é yaoi só pelo design bishounen dos protagonistas. Mas se for assim um bocado de anime vira yaoi, mesmo que nunca tenha tido nada rs.

acho que passo...
a não ser que tenha história decente como No. 6 ... oq eu duvido...
Responder
 #492
(13/07/2012, 13:13)Thanos Escreveu: Fui ler o material original original para ver se tinha yaoi, mas não vi nada. É mais um mangá de super poderes e porrada. 


Pessoal diz que é yaoi só pelo design bishounen dos protagonistas. Mas se for assim um bocado de anime vira yaoi, mesmo que nunca tenha tido nada rs.

No começo até eu pensei que fosse ter, mas uma fujoshi diz que não tem e "dropa" a série, não deve ter mesmo yaoi. Então, Zetsuen está incluso na minha lista.
Responder
 #493
(13/07/2012, 13:13)Thanos Escreveu: Pessoal diz que é yaoi só pelo design bishounen dos protagonistas. Mas se for assim um bocado de anime vira yaoi, mesmo que nunca tenha tido nada rs.
Bem dessa Icon_lol

Eu achei que o pv passou um clima assim mais pela borboleta e tal, lembrei de coisas tipo clamp. Mas isso pode ser só pra atrair a atenção das fujoshis pro anime.

Independente disso, tomara que a história e personagens sejam bacanas.
Responder
 #494
O negócio da borboleta é por que os insetos estavam fugindo ou algo assim, aí aparece um lugar cheio de borboletas, se me lembro direito.


Tem um clima meio de zumbi também rs. Uma peste que se espalha e vai colocando as cidades em quarentena.
Responder
 #495
(13/07/2012, 13:49)Thanos Escreveu: O negócio da borboleta é por que os insetos estavam fugindo ou algo assim, aí aparece um lugar cheio de borboletas, se me lembro direito.

É tudo por causa do character design mesmo. Se fosse questão de agrupamento de borboletas, então Jormungand seria supostamente yaoi. Lembra desse episódio de Jormungand? Icon_lol
Responder
 #496
(13/07/2012, 13:59)leokun Escreveu: É tudo por causa do character design mesmo. Se fosse questão de agrupamento de borboletas, então Jormungand seria supostamente yaoi. Lembra desse episódio de Jormungand? Icon_lol

E lembrando que para alguns a Koko era homem, ela seria um bishounen se isso fosse verdade Icon_lol.
Responder
 #497
(13/07/2012, 14:03)Thanos Escreveu: E lembrando que para alguns a Koko era homem, ela seria um bishounen se isso fosse verdade Icon_lol.

Exatamente. E isso de Koko ser homem para mim ainda é estranho pois eu cheguei a pensar nela junto com o Jonah tendo relações amorosas, na verdade ainda penso que ela não vê ele só como irmãozinho. Está mais para cuidar e no futuro aproveitar o que colheu, se é que me entende. Icon_lol
Responder
 #498
(13/07/2012, 13:21)leokun Escreveu: No começo até eu pensei que fosse ter, mas uma fujoshi diz que não tem e "dropa" a série, não deve ter mesmo yaoi. Então, Zetsuen está incluso na minha lista.
Droppo um monte de coisa pro lado yaoi da força, não é como se fosse um pré requisito pra assistir algo, ainda mais numa temporada cheia de homulust.Icon_lol
Isso me lembra que não teve nenhuma adaptação de shounen ai nesse ano, que triste.Icon_e_sad Assim as chances de aparecer algo decente e bem adaptado do gênero quase somem...
Responder
 #499
(13/07/2012, 16:26)Jessi Escreveu: Droppo um monte de coisa pro lado yaoi da força, não é como se fosse um pré requisito pra assistir algo Icon_lol

Pensei que para fujoshi fosse no mínimo o requisito mais importante.
Responder
 #500
(13/07/2012, 16:28)leokun Escreveu: Pensei que para fujoshi fosse no mínimo o requisito mais importante.
Nem tanto, apesar de que um anime com teor pro gênero acaba caindo no meu gosto.
Meu anime favorito nessa temporada é protagonizado por uma mulher, pra dar exemplo (se bem que nessa temporada não tem nenhum homulust relevante).
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes