Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #481
(12/07/2012, 19:23)Saito Escreveu: o nome de um dos bishounens principais é mahiro????? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

vixi... depois de tudo ainda tem essa, no comments...


Qual o problema de um nome de um dos bichonas principais ser Mahiro? Além do anime ser coerente com si mesmo, ainda mantem coerência com outras obras.
Responder
 #482
PV tá meio com cara de anime com yaoi feelings mesmo Icon_lol
Espero que esse Mahiro seja melhor que o outro. Só nesse take ele já superou, na realidade. Icon_cool
Responder
 #483
(12/07/2012, 22:27)anachan Escreveu: Espero que esse Mahiro seja melhor que o outro. Só nesse take ele já superou, na realidade. Icon_cool


Tem como ser pior? Difícil.
Responder
 #484
(12/07/2012, 22:27)anachan Escreveu: PV tá meio com cara de anime com yaoi feelings mesmo Icon_lol
Espero que esse Mahiro seja melhor que o outro. Só nesse take ele já superou, na realidade. Icon_cool
Só se colocarem, o original n tem homolust.
Já droppei o anime de qualquer maneira, talvez só veja pelo nome da BONES.
Responder
 #485
(12/07/2012, 22:27)anachan Escreveu: PV tá meio com cara de anime com yaoi feelings mesmo Icon_lol
Espero que esse Mahiro seja melhor que o outro. Só nesse take ele já superou, na realidade. Icon_cool

Qualquer Mahiro é melhor.Icon_cool
Responder
 #486
(11/07/2012, 14:55)Saito Escreveu: é... acontece, muita gente nova entrano no ramo, alguns vão ficando + sumidos... a ed de yakuindomo é muito lol também kkkk (ela é ótima em cantar numa pqp duma velocidade)

Ela é Chita como diz um amigo meu Icon_eek Icon_mrgreen
Responder
 #487
(13/07/2012, 08:16)Jessi Escreveu: Só se colocarem, o original n tem homolust.
Já droppei o anime de qualquer maneira, talvez só veja pelo nome da BONES.

Não tem yaoi. Então, acho que da para ver no minímo 1 episódio.
Responder
 #488
(13/07/2012, 12:46)leokun Escreveu: Não tem yaoi. Então, acho que da para ver no minímo 1 episódio.
E não tem mesmo. Tem bastante mulher no mangá até, inclusive a namorada do protagonista.
Responder
 #489
(13/07/2012, 13:04)Jessi Escreveu: E não tem mesmo. Tem bastante mulher no mangá até, inclusive a namorada do protagonista.

Se me lembro bem, você já havia ressaltado essas qualidades da obra original, mas ainda tem quem ache que isso é só ilusão.
Responder
 #490
Fui ler o material original original para ver se tinha yaoi, mas não vi nada. É mais um mangá de super poderes e porrada. 


Pessoal diz que é yaoi só pelo design bishounen dos protagonistas. Mas se for assim um bocado de anime vira yaoi, mesmo que nunca tenha tido nada rs.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes