Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #91
[Imagem: shinkenger1.jpg]

Impressões iniciais de Samurai Sentai Shinkenger (15 episódios vistos).

- A história é muito boa, cheio de conflitos internos entre os rangers, principalmente o ranger vermelho e o ranger verde;

- Há muito tempo que eu não gostava tanto de um ranger vermelho. Ele é arrogante, mas é muito bem trabalhado. Sua inimizade inicial com o grupo foi um ponto forte pra mim.
- Design dos monstros muito bem feito. Parecem feitos de material mais caro. Eu fiquei fã dessa aqui:

[Imagem: powerranger4428.jpg]

Simplesmente pelo fato da voz dela ser da Romi Park, a belíssima voz de Nana, Edward Elric.

[Imagem: 2944.jpg]

- Design dos megazords muito bem feito, no estilo samurai. É um alívio após ter visto Power Rangers RPM (que vem do Go-Onger) aonde aqueles zords com olhos me davam náuseas.

[Imagem: 83ce7277227cdf0955229b83af243ad9.jpg]

- Os monstros comuns também ficam gigantes! 

- Existe um megazord voador! Ele lutando e sobrevoando a cidade ficou bem legal e inovador.

- É a primeira vez que acompanho a versão japonesa. Logo, já estranhei os rangers cheios de ferimentos, sangue. E ainda tem humanos que são mortos pelos monstros. Impressionante. Maldita censura que a série sofre no ocidente com Power Rangers.

- Eu só acho que há um certo exagero na destruição. Poxa, os monstros destroem muitos prédios. Algumas vezes vira cenário de guerra.

- Como é interessante ter visto Akibarangers e botar em prova tudo que mostraram lá. Teve episódio da lavagem cerebral, do impostor, do ganho de novos poderes. E é claro, o cenário mais famoso de todos, a pedreira da Toei.
Responder
 #92
Lucky Star
Muito ruim,falha como comedia.
Só tem tentativas de piadas.
Icon_neutral
Responder
 #93
(09/07/2012, 19:47)transmetropolitan Escreveu: Lucky Star
Muito ruim,falha como comedia.
Só tem tentativas de piadas.
Icon_neutral


Em 2009 eu tentei também ver Lucky Star e nao consegui assisti, achei tudo muito forçado

A unica coisa que gostei foi da parodia com Initial D que vi no youtube, e o pessoal falar bastante do anime mas nao me agrado nadinha também
Responder
 #94
(09/07/2012, 19:47)transmetropolitan Escreveu: Lucky Star
Muito ruim,falha como comedia.
Só tem tentativas de piadas.
Icon_neutral

O diretor foi trocado em 4 episódios Icon_e_biggrin

Lucky star é ame ou odeie.
Eu gostei bastante...

Quem não curtiu, o canal é assistir Joshiraku.
Responder
 #95
(09/07/2012, 19:57)jasque Escreveu: O diretor foi trocado em 4 episódios Icon_e_biggrin

Lucky star é ame ou odeie.
Eu gostei bastante...

Quem não curtiu, o canal é assistir Joshiraku.


Motivo? Razão ? Circunstancia ?
Responder
 #96
(09/07/2012, 19:59)Ewerton Tavares Escreveu: Motivo? Razão ? Circunstancia ?

Nem o público nem a produção gostaram desses episódios Icon_e_biggrin

Soube da história pelo blog do linisishima:

http://missaoincubator.blogspot.com.br/2...18-de.html
Responder
 #97
Lucky Star é literalmente ruim nos primeiros 5 eps...
depois melhora e muito... tornando inclusive referencia para slice de comédia...

se bem que no caso de Nichijou, Kyoani não conseguiu fazer o mesmo feito... de duvidoso para sucesso...
Responder
 #98
(09/07/2012, 20:13)jasque Escreveu: Nem o público nem a produção gostaram desses episódios Icon_e_biggrin

Soube da história pelo blog do linisishima:

http://missaoincubator.blogspot.com.br/2...18-de.html

Os fanboys de Haruhi pira Lol2
Responder
 #99
Kiss X Sis Ova 8.


Episódio bem ecchi (por pouco não é hentai Icon_lol) e divertido. As irmãs apareceram pouco. O foco foi na loli Mikazuki. 

O próximo ova sai em fevereiro e pelo preview, será da professora. Icon_cool
Responder
 #100
Dakara Boku wa, H ga Dekinai: Dropado.
Hagure Yuusha no Estetica: Um anime surpreendentemente decente.
Sword Art Online: Um anime simpático.

Dos que considero relevantes na temporada, falta assistir 'Binbou-gami ga' e 'Ebiten'.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes