09/07/2012, 17:27 |
Impressões iniciais de Samurai Sentai Shinkenger (15 episódios vistos).
- A história é muito boa, cheio de conflitos internos entre os rangers, principalmente o ranger vermelho e o ranger verde;
- Há muito tempo que eu não gostava tanto de um ranger vermelho. Ele é arrogante, mas é muito bem trabalhado. Sua inimizade inicial com o grupo foi um ponto forte pra mim.
- Design dos monstros muito bem feito. Parecem feitos de material mais caro. Eu fiquei fã dessa aqui:
Simplesmente pelo fato da voz dela ser da Romi Park, a belíssima voz de Nana, Edward Elric.
- Design dos megazords muito bem feito, no estilo samurai. É um alívio após ter visto Power Rangers RPM (que vem do Go-Onger) aonde aqueles zords com olhos me davam náuseas.
- Os monstros comuns também ficam gigantes!
- Existe um megazord voador! Ele lutando e sobrevoando a cidade ficou bem legal e inovador.
- É a primeira vez que acompanho a versão japonesa. Logo, já estranhei os rangers cheios de ferimentos, sangue. E ainda tem humanos que são mortos pelos monstros. Impressionante. Maldita censura que a série sofre no ocidente com Power Rangers.
- Eu só acho que há um certo exagero na destruição. Poxa, os monstros destroem muitos prédios. Algumas vezes vira cenário de guerra.
- Como é interessante ter visto Akibarangers e botar em prova tudo que mostraram lá. Teve episódio da lavagem cerebral, do impostor, do ganho de novos poderes. E é claro, o cenário mais famoso de todos, a pedreira da Toei.