Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - YuruYuri ♪♪


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/05/2012, 21:10.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #31
É hoje o melhor anime do summer... [Imagem: 5.jpg]
Responder
 #32
Esse anime terá 12 episódios. Info oficial.
Responder
 #33
Cheguei no tópico, ninguém ouse falar mal da Chitose. Icon_cool

Bom primeiro episódio, parece que as piadas vão ser mais sem noção nessa temporada. A parte da Mirakurun foi foda. Icon_lol
Responder
 #34
EP1
Começou bem, o destaque pra mim foi Chinatsu que apesar de ser uma personagem que tá longe de ter muitos fãs, é a responsável pelas partes mais interessantes do anime.

Adoro essas expressões macabras dela:

Spoiler:  
[Imagem: 9mvDc.jpg]

[Imagem: S5fSv.jpg]
E além das expressões, ela é que mais justifica o nome "Yuri" que tem no anime:

Spoiler:  
[Imagem: Q9GUy.jpg]

[Imagem: f4dPA.jpg]


Minha favorita, de longe. Icon_lol
Responder
 #35
Ep.01

Tava bom demais aquele começo com todo mundo idolatrando a Akarin. Yuri Yuri voltou com tudo. Gostei bastante do retorno. Só acho estranho ainda aquele uniforme escolar.
Responder
 #36
Ep.02
Mais um episódio que me agradou bastante. O ponto alto do episódio na minha opinião foi a parte da Sakurako e as meninas do conselho estudantil.

Se bem que só a trollface da Akari já valia por todo episódio Icon_lol
Spoiler: Yuru Yuri Episode 2  
[Imagem: iihfafvWk0S1n.gif]
Responder
 #37
Ep.02

Bom episódio. Ri demais com as frases sugestivas da Sakurako e da Himawari atrás da porta.
Eu queria entender porquê censuram insetos em animes. Se bem que barata voadora é super tenso.
Responder
 #38
(10/07/2012, 20:52)nando3d Escreveu: Ep.02

Bom episódio. Ri demais com as frases sugestivas da Sakurako e da Himawari atrás da porta.
Eu queria entender porquê censuram insetos em animes. Se bem que barata voadora é super tenso.

Vômitos, fezes e insetos são nojentos e não são bem vistos por lá. Parece 3 comparações de censura sem sentido, mas são potencialmente censurados.
Por isso que adoro Gintama tem de tudo e ora censuram, ora não censuram. Fora as palavras de baixo calão.Icon_lol
Responder
 #39
Ep.03
Gostei bastante do episódio por ter dado mais destaque a Sakurako e Himawari.
E, como não poderia faltar, um episódio relacionado ao Valentine's Day e seus chocolates.

Akarin se destacando (?) na intro do episódio
Spoiler: Episode 03  
BUN BAZOOKA
[Imagem: a71c2b63.jpg]

[Imagem: b13243c0.jpg]


E ainda contamos com uma aparição bem especial no final
Spoiler:  
A irmã da Akarin não esqueceu do chocolate dela Icon_lol
[Imagem: 1c3e130a.jpg]
Responder
 #40
EP3
ALELUIA UM DESTAQUE PRA SAKURAKO E HIMAWARI! Mas, ainda não progrediram muito pra chegar no que eu quero (if u know what i mean). De qualquer forma, bom episódio.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes