Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - YuruYuri ♪♪


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/05/2012, 21:10.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #51
Finalmente! Estou esperando a irmã da Akari aparecer desde a primeira temporada. Hilária a cena dela. Icon_lol
Responder
 #52
Personagens que nunca abrem o olho como essa irmã da Akari me dão medo. :?

Spoiler:  
Li em algum lugar que no mangá não tem a irmã da Akari, que na verdade é um irmão, mas acho que é fake.
Responder
 #53
(14/08/2012, 02:48)Tang Escreveu: Finalmente! Estou esperando a irmã da Akari aparecer desde a primeira temporada. Hilária a cena dela. Icon_lol

Mas ela já havia aparecido anteriormente, no episódio 03.
[Imagem: 1c3e130a.jpg]

A diferença que temos uma participação mais efetiva dela nesse episódio, inclusive envolvendo até mesmo outros personagens (mesmo que de maneira indireta)
Responder
 #54
No ep. 3 foi a primeira vez que mostraram o rosto dela mas não durou nem 5 segundos. Espero mais participações efetivas. Icon_twisted
Responder
 #55
Ep.07

Caramba, cada irmã é totalmente oposta a outra.

Muito bacana elas terem aparecido. E eu achei os delírios yuri muito engraçados. "Venha resolver minha equação" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #56
Muito bom esse episódio centrado na Chinatsu. Não terminou em outro rape mas que encerramento foi aquele?!? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #57
a chinatsu ainda não foi rapeada pela kioko?
Responder
 #58
A Chinatsu é yandere stalker, acho que a Kyouko não seria tão doida de atacar ela. Icon_lol
Responder
 #59
(21/08/2012, 18:27)Tang Escreveu: A Chinatsu é yandere stalker, acho que a Kyouko não seria tão doida de atacar ela. Icon_lol

carai! Icon_lol
Responder
 #60
A ending foi épica demais. Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: Pnety.jpg]


Acho que ela foi a primeira do anime que pensou nisso, o que reforça a ideia de que é ela quem mais sustenta o nome "Yuri" que o anime tem.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes