Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
Vish, olha esse animu...

Verei.
Responder
EP02

Que ep foda...
muito engraçado...
teve até parodia de Doraemon...
eu ri com a música de Ave Maria... Icon_lolIcon_lol
Sem contar as críticas em relação ao obsessão em querer subir nas funções de uma empresa...
E a troca de interesses... Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
(09/07/2012, 01:27)jasque Escreveu: Muito bom esse episódio, ainda melhor que o anterior, gostei de cada segundo dele.
E a Nakahara está muito perfeita no papel, capta muito bem as 'nuances' da personagem ^^'

e como..
perfeito até demais...
Responder
É interessante acrescentar que Kami pode significar tanto Deus (  ) quanto cabelo (  ).
Responder
E além disso, kami também significa papel (紙), parte de cima (上) e tempero (加味).

Sem falar de coisas raras como 守 (que costuma ter o significado de "proteger") e 長官 (primeiro kanji usado pra "longo" ou "chefe" e segundo para "governo") que são usados para alto rank no sistema de leis Ritsuryou (律令) das eras Asuka (飛鳥) e Nara (奈良) no Japão. Também pode ser usado raramente com o significado de gosto bom (佳味) e existe uma forma de escrever Deus bem coloquial, mas não tão rara (ネ申).
Responder
EP2
Muito bom.
Em alguns momentos, ficou parecido com excel saga.
Espero que não tenha um final tão trágico...
Responder
Eu ainda não tinha visto esse anime e só vi o epi 1..
Acredito que a primeira coisa que se nota nessa série é a arte, que é muito bonita. Talvez o estilo de simples que ela quer passar seja uma referência a ao tipo de vida que a humanidade passa naquele mundo. As cores são muito agradáveis e não estão dispostas em degradê, estão separadas umas das outras, mas de uma forma suave. Achei bem legal essa parte artística.
Sobre a história, ainda não tenho muito a comentar. Tem muitas coisas que ainda estão para ser reveladas, como o motivo da humanidade estar entrando em extinção, o que são as malditas fadas e o que diabos é aquele departamento de pesquisa e o motivo da personagem principal ser um pedacinho de pecado. Mas parece que o roteiro tem bastante coisa a ser explorada por causa de todas essas dúvidas, é um mundo de fantasia bem criativo, enfim acho que o anime tem tudo pra dar certo.
A única coisa que eu não gostei foi que o episódio me deu um pouco de sono. Não sei se foi da narrativa em si ou eu que estou cansado mesmo. Icon_lol Porém, mesmo com esse sono, a estréia conseguiu me cativar. Só ví 3 animes da temporada até agora e gostei de todos, acho que Jinrui é tão bom ou melhor que SAO, mas ainda acho que nenhum dos dois está melhor que Total Eclipse.
Responder
(09/07/2012, 19:08)Kage Escreveu: Eu ainda não tinha visto esse anime e só vi o epi 1..
Acredito que a primeira coisa que se nota nessa série é a arte, que é muito bonita. Talvez o estilo de simples que ela quer passar seja uma referência a ao tipo de vida que a humanidade passa naquele mundo. As cores são muito agradáveis e não estão dispostas em degradê, estão separadas umas das outras, mas de uma forma suave. Achei bem legal essa parte artística.
Sobre a história, ainda não tenho muito a comentar. Tem muitas coisas que ainda estão para ser reveladas, como o motivo da humanidade estar entrando em extinção, o que são as malditas fadas e o que diabos é aquele departamento de pesquisa e o motivo da personagem principal ser um pedacinho de pecado. Mas parece que o roteiro tem bastante coisa a ser explorada por causa de todas essas dúvidas, é um mundo de fantasia bem criativo, enfim acho que o anime tem tudo pra dar certo.
A única coisa que eu não gostei foi que o episódio me deu um pouco de sono. Não sei se foi da narrativa em si ou eu que estou cansado mesmo. Icon_lol Porém, mesmo com esse sono, a estréia conseguiu me cativar. Só ví 3 animes da temporada até agora e gostei de todos, acho que Jinrui é tão bom ou melhor que SAO, mas ainda acho que nenhum dos dois está melhor que Total Eclipse.

não acho que "total" vai continuar na mesma linha no ep03...
Pessoalmente acho que SAO e esse tem mais potencial...
Se bem que é achismo... não li nenhum dos três Light Novels...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes