08/07/2012, 10:10 |
Vish, olha esse animu...
Verei.
Verei.
(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 19/06/2012, 16:53.
|
419 respostas neste tópico
|
08/07/2012, 10:10 |
Vish, olha esse animu...
Verei.
08/07/2012, 14:43 |
EP02
Que ep foda... muito engraçado... teve até parodia de Doraemon... eu ri com a música de Ave Maria... Sem contar as críticas em relação ao obsessão em querer subir nas funções de uma empresa... E a troca de interesses...
09/07/2012, 01:27 |
09/07/2012, 01:33 |
09/07/2012, 13:56 |
É interessante acrescentar que Kami pode significar tanto Deus ( 神 ) quanto cabelo ( 髪 ).
09/07/2012, 14:24 |
E além disso, kami também significa papel (紙), parte de cima (上) e tempero (加味).
Sem falar de coisas raras como 守 (que costuma ter o significado de "proteger") e 長官 (primeiro kanji usado pra "longo" ou "chefe" e segundo para "governo") que são usados para alto rank no sistema de leis Ritsuryou (律令) das eras Asuka (飛鳥) e Nara (奈良) no Japão. Também pode ser usado raramente com o significado de gosto bom (佳味) e existe uma forma de escrever Deus bem coloquial, mas não tão rara (ネ申).
09/07/2012, 14:47 |
EP2
Muito bom. Em alguns momentos, ficou parecido com excel saga. Espero que não tenha um final tão trágico...
Eu ainda não tinha visto esse anime e só vi o epi 1..
Acredito que a primeira coisa que se nota nessa série é a arte, que é muito bonita. Talvez o estilo de simples que ela quer passar seja uma referência a ao tipo de vida que a humanidade passa naquele mundo. As cores são muito agradáveis e não estão dispostas em degradê, estão separadas umas das outras, mas de uma forma suave. Achei bem legal essa parte artística. Sobre a história, ainda não tenho muito a comentar. Tem muitas coisas que ainda estão para ser reveladas, como o motivo da humanidade estar entrando em extinção, o que são as malditas fadas e o que diabos é aquele departamento de pesquisa e o motivo da personagem principal ser um pedacinho de pecado. Mas parece que o roteiro tem bastante coisa a ser explorada por causa de todas essas dúvidas, é um mundo de fantasia bem criativo, enfim acho que o anime tem tudo pra dar certo. A única coisa que eu não gostei foi que o episódio me deu um pouco de sono. Não sei se foi da narrativa em si ou eu que estou cansado mesmo. Porém, mesmo com esse sono, a estréia conseguiu me cativar. Só ví 3 animes da temporada até agora e gostei de todos, acho que Jinrui é tão bom ou melhor que SAO, mas ainda acho que nenhum dos dois está melhor que Total Eclipse.
09/07/2012, 19:24 |
(09/07/2012, 19:08)Kage Escreveu: Eu ainda não tinha visto esse anime e só vi o epi 1.. não acho que "total" vai continuar na mesma linha no ep03... Pessoalmente acho que SAO e esse tem mais potencial... Se bem que é achismo... não li nenhum dos três Light Novels... |
« Anteriores | Seguintes »
|