Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #231
(08/07/2012, 21:58)martec Escreveu: Na parte da mapa em Fucked...
tem Betas não é?
Pq não taca bomba atômica ou de nitrogênio?

Na VN, em Unlimited quando tudo mais falha é que isso a humanidade faz. Mas em maior escala. Uso massivo de G-Bombs como o Baters disse. Mas em Alternative isso não acontece, por motivos que só quem jogou a VN sabe.

O efeito é tão nocivo ao planeta que causa um efeito de junção dos oceanos que engole o Japão e mais um monte de lugares. E grande parte do mundo fica inabitável, precisando de trajes especiais em muitos lugares.
Responder
 #232
(08/07/2012, 22:13)Thanos Escreveu: Na VN, em Unlimited quando tu mais falha é que isso a humanidade faz. Mais em maior escala. Uso massivo de G-Bombs como o Baters disse. Mas em Alternative isso não acontece, por motivos que só quem jogou a VN sabe.

O efeito é tão nocivo ao planeta que causa um efeito de junção dos oceanos que engole o Japão e mais um monte de lugares. E grande parte do mundo fica inabitável, precisando de trajes especiais em muitos lugares.

Esperando volume novo de The Day after fazem 15 seculos. D:
O mundo ficou tão evangelion-like. <3 <3 <3
Responder
 #233
(08/07/2012, 22:15)Baters Escreveu: Esperando volume novo de The Day after fazem 15 seculos. D:
O mundo ficou tão evangelion-like. <3 <3 <3

O mundo virou purpurina no caso Icon_lol
Responder
 #234
Ep.02

Episódio fodástico. Os mechas são muito bem feitos. A CG dos monstros também estava bem legal. O episódio me lembrou de Tropas Estelares. É quase o mesmo conceito e estilo de violência.



Uma pena a maioria das garotas terem morrido. Vão mudar a opening né, pq não faz sentido elas ficarem aparecendo em destaque até o final Icon_lol

Eu sempre penso em no porquê de não usarem bombas, mas como já foi dito, traz mais prejuízos do que benefícios. Uma outra coisa que notei foi o fato dos mechas explodirem muito facilmente. Acredito que seja pelo fato deles poderem voar com jatos propulsores, eles devam carregar bastante combustível.
Responder
 #235
(08/07/2012, 22:48)nando3d Escreveu: Uma outra coisa que notei foi o fato dos mechas explodirem muito facilmente. Acredito que seja pelo fato deles poderem voar com jatos propulsores, eles devam carregar bastante combustível.
Na verdade eles tem uma bomba pênis que explode quando a unidade é muito (tipo, impossível de evacuar) danificada pra assim poder destruir o maior numero possível de BETA. Tem uma imagem mostrando essa bomba, mas eu não tenho aqui.
Responder
 #236
E lembrem-se, para usar bombas de maneira eficaz precisa de aviões, e com os Laser Class é arriscado. E também os BETA se movem no subterrâneo através de tuneis bastante profundos.
Responder
 #237
(08/07/2012, 22:51)Baters Escreveu: Na verdade eles tem uma bomba pênis que explode quando a unidade é muito (tipo, impossível de evacuar) danificada pra assim poder destruir o maior numero possível de BETA. Tem uma imagem mostrando essa bomba, mas eu não tenho aqui.


Um nome bastante sugestivo, serve pra fuder os(as) pilotos Icon_lol
Responder
 #238
Anime muito bom. 


O episódio 2 me surpreendeu muito. Não esperava tanta violência, fiquei meio com cara de tonto Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Na hora que tava assistindo me lembrei também de Tropas estelares, Starcraft e um milhão de outros filmes e jogos nesse estilo. Gosto desse negócio assim, por mais que seja manjado.
Responder
 #239
(08/07/2012, 23:00)Ewerton Tavares Escreveu: Um nome bastante sugestivo, serve pra fuder os(as) pilotos Icon_lol

O nome é porque ela fica na Pelvis do TSF. Mas até faz sentido o que você diz rs
Responder
 #240
Um bom ep este 2.

Apesar da OP e da ED de Muv Luv serem fracas, da para ser ver que a grana econimizada está sendo gasta nos episódios. Uma das melhores animações de mechas que eu vi, vamos ver como se sai do ep 4 (tradicional ponto em que a qualidade começa a cair) em diante.

O nivel de gore aplicado foi bem agradavel, eu particularmente tinha medo que eles fossem exagerar, ou pior, cortar completamente qualquer cena. O jeito que terminou está bem no meio termo e acho que foi para o melhor.
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes