Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #221
(08/07/2012, 20:52)Thanos Escreveu: Lá tem uma base para teste de novas tecnologias para TSFs.

Há combate lá no Alasca contra os BETAS? Se der pra responder de uma forma de nao dar mto spoiler
Responder
 #222
(08/07/2012, 20:55)Ewerton Tavares Escreveu: Há combate lá no Alasca contra os BETAS? Se der pra responder de uma forma de nao dar mto spoiler

Não. Por isso a base fica lá, por que eles podem testar tranquilo. O Canadá como é dito no primeiro episódio eu acho foi todo nukado pelos EUA para impedir proliferação dos BETA. Então a região é livre.

No anime agora acho que não vai ter lutas com os BETA por um tempo, vai focar mais nos personagens e no treinamento.

Uma imagem do wiki de Muv-Luv mostra um pouco da situação do mundo em 2001 que já foi mostrado.


[Imagem: 830px-Mlroughmap.jpg]
Responder
 #223
Ep 2

Ótimo ep...
Os Betas são realmente muito fortes...
Eu ri quando a guria começou a falar sobre os 8 minutos e depois foi morta, o mesmo vale pra professora e o lance do laser.
Responder
 #224
Sobre os 8 minutos, quanta incompetência. 

Quanto ao mapa, o Brasil ainda resta de pé. Ufa.
Responder
 #225
(08/07/2012, 21:35)RLemos28 Escreveu: Sobre os 8 minutos, quanta incompetência. 

Quanto ao mapa, o Brasil ainda resta de pé. Ufa.

Acho que os BETA tiveram medo do PCC e do CV.
Responder
 #226
(08/07/2012, 21:01)Thanos Escreveu: Não. Por isso a base fica lá, por que eles podem testar tranquilo. O Canadá como é dito no primeiro episódio eu acho foi todo nukado pelos EUA para impedir proliferação dos BETA. Então a região é livre.

No anime agora acho que não vai ter lutas com os BETA por um tempo, vai focar mais nos personagens e no treinamento.

Uma imagem do wiki de Muv-Luv mostra um pouco da situação do mundo em 2001 que já foi mostrado.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 830px-Mlroughmap.jpg]


Eu ri desse mapa, boa parte do planeta fudido Icon_lol
Outra constatação, os BETAS sao racista, a africa nadinha de ser invadida
Responder
 #227
Na parte da mapa em Fucked...
tem Betas não é?
Pq não taca bomba atômica ou de nitrogênio?
Responder
 #228
(08/07/2012, 21:58)martec Escreveu: Na parte da mapa em Fucked...
tem Betas não é?
Pq não taca bomba atômica ou de nitrogênio?

A bomba seria a de hidrogênio.
Responder
 #229
(08/07/2012, 21:58)martec Escreveu: Na parte da mapa em Fucked...
tem Betas não é?
Pq não taca bomba atômica ou de nitrogênio?

Bomba nuclear/nitrogênio não tem efetividade contra hives com desenvolvimento alto. Tem que usar G-Bombs, e o uso excessivo de G-bombs iria tirar a terra do eixo gravitacional (tem gente que apoia isso).
Responder
 #230
(08/07/2012, 22:02)rapier Escreveu: A bomba seria a de hidrogênio.

pois é... Icon_redfaceIcon_redface
talvez pq queria gelar o lugar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(08/07/2012, 22:02)Baters Escreveu: Bomba nuclear/nitrogênio não tem efetividade contra hives com desenvolvimento alto. Tem que usar G-Bombs, e o uso excessivo de G-bombs iria tirar a terra do eixo gravitacional (tem gente que apoia isso).

vixi...
tem até explicação para isso.. lol...
cheguei a pensar que seria furo... mas fiquei impressionado...ScaredW00tIcon_e_surprisedEekSurrenderFuuu
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes