Informação útil tirada do anime suki sobre a invasão no Japão e que não foi mostrada com detalhes no anime.
Spoiler: Invasão do Japão
(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 23/05/2012, 02:30.
|
1206 respostas neste tópico
|
Informação útil tirada do anime suki sobre a invasão no Japão e que não foi mostrada com detalhes no anime.
Spoiler: Invasão do Japão
08/07/2012, 18:09 |
(08/07/2012, 17:56)Ewerton Tavares Escreveu: Os Beta é feio de todo jeito , foi uma pena aquelas donas terem morrido, fiquei até com dor no coraçãomal posso esperar pra conferir o material de M.L. Estou até reassistindo a versão BD de BloodC e esperando ansiosamente o fodastico filme.
08/07/2012, 18:35 |
(08/07/2012, 18:09)mirukage Escreveu: mal posso esperar pra conferir o material de M.L. Estou vendo tbm, ainda bem que a levantine tá fazendo, e por sinal um otimo trabalho Seria legal até eles mantiverem esse nivel de sangue nos episódios violentos de M.L , eu iria gostar bastante Acho que violência em demasia nunca fez mal ^^ (08/07/2012, 18:35)Ewerton Tavares Escreveu: Estou vendo tbm, ainda bem que a levantine tá fazendo, e por sinal um otimo trabalho Estou assistindo pelo Levantine tb. Ai é que está o problema, eu gosto muito, muito mesmo. Mas a maioria não gosta ou detesta. Daí surgem as dropadas, denuncias e censura de produção. Violência em exagero é fanservice, e até concordo nisso pensando friamente. Não precisa mostrar restos de cadáver pra dizer que alguém morreu. Mas é bem ruim ver uma cena que se propõe a isso ser censurada por ser considerada mero fanservice.
O que eu acho da censura por violência é o mesmo da censura por sacanagem: capitalismo "selvagem". E isso é coisa recente. As produtoras fazem isso propositalmente como propaganda pro BD.
Quando eu comecei a ver animes, as versões TV eram padrão. Você não notava que tinha coisas censuradas, ou achava esquisito mas não era nada que incomodasse muito. Mas quando você via a versão DVD, já notava logo ao abrir o player que a duração do ep. tinha aumentado: eram as cenas extras com fanservice. Eram as mortes sem cortes, os peitos e bundas à mostra. (08/07/2012, 18:08)Thanos Escreveu: Informação útil tirada do anime suki sobre a invasão no Japão e que não foi mostrada com detalhes no anime. Isso não é nada que não possa aparecer em outros episódios, como citação ou como flashback. No fim o trabalho da Ixtl em questão de roteiro foi excelente nestes 2 primeiros episódios.
08/07/2012, 19:01 |
(08/07/2012, 18:53)rapier Escreveu: O que eu acho da censura por violência é o mesmo da censura por sacanagem: capitalismo "selvagem". E isso é coisa recente. As produtoras fazem isso propositalmente como propaganda pro BD. Tb acho o mesmo motivo. Tinha até pensado que tinha a ver com aquela lei ridícula aprovada em 2010. Mas não é isso. Tem a ver com a produção mesmo onde o politicamente correto é censurar e fornecer o produto pela TV pra crianças (sem fanservice) ou fornecer por disco pra otaku (com fanservice).
08/07/2012, 19:05 |
(08/07/2012, 18:49)mirukage Escreveu: Estou assistindo pelo Levantine tb. Eu também gosto, pra mim nunca foi problema algum. Claro que nao é recomendavel pra crianças mas hoje em dia existe tantos programas policias mostrando na tv os cadaveres, a uns anos atras isso passava na hora do almoço aqui no estado onde moro, sempre odiei isso, mas em obras de ficção pra mim é totalmente normal (08/07/2012, 18:53)rapier Concerteza qualquer fã ficaria louco por minutos a mais na versão BD, eu até pensei que no primeiro episodio eles caprichariam mais com as donas nuas se vestindo e mostrariam mais fanservice, mas foi nem tanto
Pior que assisti a tantos animes da década de 90 e não tinha tanta put#ria de censura como hj.
Tá certo que pegava pela net (provavelmente deveria ser versão DVD), mas houveram alguns exemplos banais que não tinham censura cavalr como hj. Até Tenchi Muyo tinha fanservice "sem cortes" na tv japa e com poucos cortes na Band.
08/07/2012, 19:11 |
(08/07/2012, 19:06)mirukage Escreveu: Pior que assisti a tantos animes da década de 90 e não tinha tanta put#ria de censura como hj. O mercado evoluiu ou regrediu (08/07/2012, 19:05)Ewerton Tavares Escreveu: Eu também gosto, pra mim nunca foi problema algum. Claro que nao é recomendavel pra crianças mas hoje em dia existe tantos programas policias mostrando na tv os cadaveres, a uns anos atras isso passava na hora do almoço aqui no estado onde moro, sempre odiei isso, mas em obras de ficção pra mim é totalmente normal Então cara, isso vem da crença mundial de que desenho é pra criança. E enlatados americanos policial são pra adultos. Daí a hipocrisia impera, pois ainda que o horário favoreça o seriado americano, o anime nunca será favorecido, ainda que seja do mesmo gênero e tema. O anime será classificado como desenho e passará por uma censura diferente que o seriado. Se é que os seriados sofrem censura aqui no Brasil. No Japão não deve ser muito diferente o pensamento de que desenho é pra criança principalmente pros conservadores que primam pela moral e bons costumes. (08/07/2012, 19:11)Ewerton Tavares Se for uma pergunta... a resposta é: "Os dois - evoluiu e regrediu". Só que em pontos diferentes. putz..que fod@ esse Muv Luv TE Conseguiram que a Kumi Koda cedesse o tema pro anime. Como conseguiram isso?? |
« Anteriores | Seguintes »
|