Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #151
Episódio 10, um dos que eu mais gostei até agora.

Spoiler:  
Cada vez mais gostando da Natsume. Adoro quando ela usa watakushi no lugar de watashi.

Kanba entrando naquela sala foi maravilhoso.

O beijo e a menina com chapéu de pinguin aparecendo no final foi uma surpresa.

Kanba por trás da imagem do cara fodão esconde algum arrependimento do passado. Fiquei curioso pra saber o que ele esconde.

A nova versão da ending é legal, apesar de preferir a primeira.

Esses dias googlei Natsume Masako e descobri que é o nome de uma atriz e modelo japonesa. Icon_lol

[Imagem: 9bb09d.jpg]
Responder
 #152
EP10...

Spoiler:  
meu Deus... cada ep que passa... surge mais dúvidas... lol...
que aquilo no final? quem é aquela garota? lol...
Responder
 #153
10

DAT QUALITY IN MY MAWARU PENGUINDRUM? FUCK YOU BRAINS BASE ;_;

Shit artwork à parte, o episódio foi muito bom. Embora a cena onde Kanba cai no chão só porque a caixinha de música quebrou foi muito WTF pro meu gosto. Ringo foi uma graça, como sempre, adorei ve-la preocupada com Shoma e abdicar do seu diário por ele. Estou a torcer para eles dois. Outro casalzinho que quero ver juntos ou pelo menos um a fazer a vida negra ao outro é Kanba e Natsume, ela é awesome. DAT KISS *3*. Fui o unico a achar que este episódio contém os momentos mais engraçados dos pinguins até agora? Adorei ver a Esmeralda a violar o no.1 e este a dar uma de safado (as cenas dele a pescar as calcinhas e com a enfermeira foram hilarias). Eu tenho é pena do Shoma, já é segunda vez que ele é envenenado pela comida e depois preso daquele jeito (Se fosse o Garterbelt de P&S, certamente iria adorar... Icon_lol) ... Kanba tem uma conexão com Natsume, não é bem uma surpresa para ser sincero, no entanto, estou curioso para saber o que aconteceu. Provavelmente ela foi uma stalker dele. Himari tá fazendo crochê desde o primeiro episódio, agora ficou claro que é para um rapaz, duvido muito que é para o Kanba, ela deve o ter perguntado para ter uma opinião de um rapaz e ele sendo um mulherengo... O highlight para mim foi mesmo o final, Mario e seu "survival strategy" encerrou muito bem o episódio, principalmente com aquele remix no ED. Estou a ver que a Noiva Pinguim não é a unica com mania de que é superior aos outros, Natsume parece ser uma pau mandada de Mario Icon_lol. Baseando-se no preview, parece que Ringo não desistirá do seu projecto. Icon_twisted
Responder
 #154
Aquilo no final não é uma garota, é um garoto.
Caramba, disse que se chama Mario!

"Penguindrum 10 foi dirigido, roteirizado e animado por Keiji Gotou, de Kiddy Grade".
Tá aí a explicação do visual comum, não gostei nada.
Tá na cara que a Natsume foi namoradinha do Kanba. Lá atrás disse que ele deve ter tentando usar outras garotas para esquecer a Himari, e a Natsume deve ser uma delas, só que ela quer vingança; Será que ela quer casar com o Kanba? LOL

Pinguins sempre surpreendendo.


O que me deixou em dúvida foi a Himari.
Deu a impressão de que ela estava dando em cima do Kanba. Será?
Senão, se for como o Ex Machina pensa, será que ela não estaria pensando no Mario? Se reparar, poucos personagens foram apresentados, e muito da relação entre eles não foi dita, pode ser que a Himari e o Mario se conheçam. E se a ressurreição da Himari teve um dedo do Mario?
Ah, sim.
No comercial, tem o aquela animação de correr para a estação seguinte. Percebam que a estação do episódio 13 tem uma linha de encontro a ela, acho que outro ramal cruzando. Provavelmente deverá ser um episódio bombástico.
Responder
 #155
(16/09/2011, 12:17)Panino Manino Escreveu: Aquilo no final não é uma garota, é um garoto.
Caramba, disse que se chama Mario!

Acho que pela roupa e seu nome, só mesmo quem está distraido para se enganar. Mesmo ele tendo cara de menina Icon_lol

(16/09/2011, 12:17)Panino Manino Escreveu: "Penguindrum 10 foi dirigido, roteirizado e animado por Keiji Gotou, de Kiddy Grade".
Tá aí a explicação do visual comum, não gostei nada.

Visual comum? Estás a ser muito generoso ^^''. Foi bastante inconsistente, chegou a fazer-me impressão. Até os bonequinhos brancos me pareceu mal desenhados. Se tivesse a qualidade do costume, certamente eu iria desfrutar melhor este episódio. Mas qualquer das formas, não acho que a culpa seja exlcusivamente do Keiji Gotou porque ele animou outros episódios e também a seguencia da Noiva Pinguim, segundo ANN. Ou não devem ter tido tempo suficiente ou o orçamento não deve ter chegado para este episódio, ainda mais depois do ultimo que teve a melhor animação da série até agora.

(16/09/2011, 12:17)Panino Manino Escreveu: Tá na cara que a Natsume foi namoradinha do Kanba. Lá atrás disse que ele deve ter tentando usar outras garotas para esquecer a Himari, e a Natsume deve ser uma delas, só que ela quer vingança; Será que ela quer casar com o Kanba? LOL

Espero que não seja isto ou apenas isto. Prefiro que o motivo dela esteja ligado com a história principal do que uma simples vingança pessoal.

Responder
 #156
Na cena que a Ringo jogado o diário e alguém lá embaixo pega, foi mesmo a Natsume? A sombra estava tão diferente.
Responder
 #157
(16/09/2011, 13:24)Panino Manino Escreveu: Na cena que a Ringo jogado o diário e alguém lá embaixo pega, foi mesmo a Natsume? A sombra estava tão diferente.

Deve ser a Yuri. Aquela safada não me engana não. Icon_lol
Responder
 #158
(16/09/2011, 13:30)Deus Ex Machina Escreveu:
(16/09/2011, 13:24)Panino Manino Escreveu: Na cena que a Ringo jogado o diário e alguém lá embaixo pega, foi mesmo a Natsume? A sombra estava tão diferente.

Deve ser a Yuri. Aquela safada não me engana não. Icon_lol

Pensei o mesmo.
Por acaso também teve a impressão de que a sombra estava vestida de noiva? :?
Responder
 #159
lol nem por isso mas a roupa parece ser chique e a sombra é definitivamente de uma mulher. É esperar para ver.
Responder
 #160
Eu vou postar umas teorias:
  • Natsume foi uma namorada do Kamba.
  • Himari é adotiva.
  • A pessoa que pegou o diário é a Yuri.
  • A Yuri e a Natsumi são parceiras do Mario.
  • O projeto M das duas é o mesmo da Ringu, ou seja o Tabuki é apenas um .... boneco.
  • A Yuri,Tabuki e Momoka formavam um triangulo amoroso.
  • O pinguim zero é o pinguim da Momoka.

Mas como sempre teoria no Mawaru não sobrevivem por mais de 1 episodio.

Acho que o Shoma é muito burro, muito burro mesmo, ele com certeza não vai fazer mal nenhum a ninguem, eleé tão burro que nem o mal consegue fazer.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes