Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #201
Informação útil tirada do anime suki sobre a invasão no Japão e que não foi mostrada com detalhes no anime.

Spoiler: Invasão do Japão  
July 1998, the BETA started their invasion. In one week, Kyuushu, Shikoku, and Chuugoku fell. The overall population for those regions is 40 million, and had 36 million casualties. 36% of the Japanese population was wiped out in one week only. Remember when the BETA finally broke through the final defense line? It was on July 27. The imperial army and the royal guards delayed the invasion for three weeks or so. That's a big accomplishment actually. They should've been wiped out sooner than that.

One month after Kyoto fell, it was taken back with the combined force of the Royal Guards and Imperial Army. The one who led the attack was the pilot of the blue Type-00R Takemikazuchi that appeared at the end of episode 2.
Responder
 #202
(08/07/2012, 17:56)Ewerton Tavares Escreveu: Os Beta é feio de todo jeito Icon_lol, foi uma pena aquelas donas terem morrido, fiquei até com dor no coração Icon_lolIcon_lol


Mas as mortes delas foram feias, lembro que em blood a kbça ir pra uma lado e o corpo ia pro lado hasuashusa, tá parecido nesse já que eles comem elas por partem



zoei ninguem nao Icon_e_biggrin, já até em portugues já
W00t mal posso esperar pra conferir o material de M.L.

Estou até reassistindo a versão BD de BloodC e esperando ansiosamente o fodastico filme.Drool
Responder
 #203
(08/07/2012, 18:09)mirukage Escreveu: W00t mal posso esperar pra conferir o material de M.L.

Estou até reassistindo a versão BD de BloodC e esperando ansiosamente o fodastico filme.Drool

Estou vendo tbm, ainda bem que a levantine tá fazendo, e por sinal um otimo trabalho


Seria legal até eles mantiverem esse nivel de sangue nos episódios violentos de M.L , eu iria gostar bastante Icon_e_biggrin
Acho que violência em demasia nunca fez mal ^^
Responder
 #204
(08/07/2012, 18:35)Ewerton Tavares Escreveu: Estou vendo tbm, ainda bem que a levantine tá fazendo, e por sinal um otimo trabalho


Seria legal até eles mantiverem esse nivel de sangue nos episódios violentos de M.L , eu iria gostar bastante Icon_e_biggrin
Acho que violência em demasia nunca fez mal ^^

Estou assistindo pelo Levantine tb.
Ai é que está o problema, eu gosto muito, muito mesmo. Mas a maioria não gosta ou detesta. Daí surgem as dropadas, denuncias e censura de produção.
Violência em exagero é fanservice, e até concordo nisso pensando friamente. Não precisa mostrar restos de cadáver pra dizer que alguém morreu. Mas é bem ruim ver uma cena que se propõe a isso ser censurada por ser considerada mero fanservice.
Responder
 #205
O que eu acho da censura por violência é o mesmo da censura por sacanagem: capitalismo "selvagem". E isso é coisa recente. As produtoras fazem isso propositalmente como propaganda pro BD.

Quando eu comecei a ver animes, as versões TV eram padrão. Você não notava que tinha coisas censuradas, ou achava esquisito mas não era nada que incomodasse muito. Mas quando você via a versão DVD, já notava logo ao abrir o player que a duração do ep. tinha aumentado: eram as cenas extras com fanservice. Eram as mortes sem cortes, os peitos e bundas à mostra.

(08/07/2012, 18:08)Thanos Escreveu: Informação útil tirada do anime suki sobre a invasão no Japão e que não foi mostrada com detalhes no anime.

Spoiler: Invasão do Japão  
July 1998, the BETA started their invasion. In one week, Kyuushu, Shikoku, and Chuugoku fell. The overall population for those regions is 40 million, and had 36 million casualties. 36% of the Japanese population was wiped out in one week only. Remember when the BETA finally broke through the final defense line? It was on July 27. The imperial army and the royal guards delayed the invasion for three weeks or so. That's a big accomplishment actually. They should've been wiped out sooner than that.

One month after Kyoto fell, it was taken back with the combined force of the Royal Guards and Imperial Army. The one who led the attack was the pilot of the blue Type-00R Takemikazuchi that appeared at the end of episode 2.

Isso não é nada que não possa aparecer em outros episódios, como citação ou como flashback. No fim o trabalho da Ixtl em questão de roteiro foi excelente nestes 2 primeiros episódios.
Responder
 #206
(08/07/2012, 18:53)rapier Escreveu: O que eu acho da censura por violência é o mesmo da censura por sacanagem: capitalismo "selvagem". E isso é coisa recente. As produtoras fazem isso propositalmente como propaganda pro BD.

Quando eu comecei a ver animes, as versões TV eram padrão. Você não notava que tinha coisas censuradas, ou achava esquisito mas não era nada que incomodasse muito. Mas quando você via a versão DVD, já notava logo ao abrir o player que a duração do ep. tinha aumentado: eram as cenas extras com fanservice. Eram as mortes sem cortes, os peitos e bundas à mostra.

Tb acho o mesmo motivo.
Tinha até pensado que tinha a ver com aquela lei ridícula aprovada em 2010. Mas não é isso.
Tem a ver com a produção mesmo onde o politicamente correto é censurar e fornecer o produto pela TV pra crianças (sem fanservice) ou fornecer por disco pra otaku (com fanservice).
Responder
 #207
(08/07/2012, 18:49)mirukage Escreveu: Estou assistindo pelo Levantine tb.
Ai é que está o problema, eu gosto muito, muito mesmo. Mas a maioria não gosta ou detesta. Daí surgem as dropadas, denuncias e censura de produção.
Violência em exagero é fanservice, e até concordo nisso pensando friamente. Não precisa mostrar restos de cadáver pra dizer que alguém morreu. Mas é bem ruim ver uma cena que se propõe a isso ser censurada por ser considerada mero fanservice.

Eu também gosto, pra mim nunca foi problema algum. Claro que nao é recomendavel pra crianças mas hoje em dia existe tantos programas policias mostrando na tv os cadaveres, a uns anos atras isso passava na hora do almoço aqui no estado onde moro, sempre odiei isso, mas em obras de ficção pra mim é totalmente normal


(08/07/2012, 18:53)rapier

Escreveu:
O que eu acho da censura por violência é o mesmo da censura por sacanagem: capitalismo "selvagem". E isso é coisa recente. As produtoras fazem isso propositalmente como propaganda pro BD.

Quando eu comecei a ver animes, as versões TV eram padrão. Você não notava que tinha coisas censuradas, ou achava esquisito mas não era nada que incomodasse muito. Mas quando você via a versão DVD, já notava logo ao abrir o player que a duração do ep. tinha aumentado: eram as cenas extras com fanservice. Eram as mortes sem cortes, os peitos e bundas à mostra.

Concerteza qualquer fã ficaria louco por minutos a mais na versão BD, eu até pensei que no primeiro episodio eles caprichariam mais com as donas nuas se vestindo e mostrariam mais fanservice, mas foi nem tanto
Responder
 #208
Pior que assisti a tantos animes da década de 90 e não tinha tanta put#ria de censura como hj. 
Tá certo que pegava pela net (provavelmente deveria ser versão DVD), mas houveram alguns exemplos banais que não tinham censura cavalr como hj. 
Até Tenchi Muyo tinha fanservice "sem cortes" na tv japa e com poucos cortes na Band.
Responder
 #209
(08/07/2012, 19:06)mirukage Escreveu: Pior que assisti a tantos animes da década de 90 e não tinha tanta put#ria de censura como hj. 
Tá certo que pegava pela net (provavelmente deveria ser versão DVD), mas houveram alguns exemplos banais que não tinham censura cavalr como hj. 
Até Tenchi Muyo tinha fanservice "sem cortes" na tv japa e com poucos cortes na Band.


O mercado evoluiu ou regrediu Icon_lol
Responder
 #210
(08/07/2012, 19:05)Ewerton Tavares Escreveu: Eu também gosto, pra mim nunca foi problema algum. Claro que nao é recomendavel pra crianças mas hoje em dia existe tantos programas policias mostrando na tv os cadaveres, a uns anos atras isso passava na hora do almoço aqui no estado onde moro, sempre odiei isso, mas em obras de ficção pra mim é totalmente normal



Concerteza qualquer fã ficaria louco por minutos a mais na versão BD, eu até pensei que no primeiro episodio eles caprichariam mais com as donas nuas se vestindo e mostrariam mais fanservice, mas foi nem tanto

Então cara, isso vem da crença mundial de que desenho é pra criança. E enlatados americanos policial são pra adultos.
Daí a hipocrisia impera, pois ainda que o horário favoreça o seriado americano, o anime nunca será favorecido, ainda que seja do mesmo gênero e tema. O anime será classificado como desenho e passará por uma censura diferente que o seriado. Se é que os seriados sofrem censura aqui no Brasil.Icon_rolleyes
No Japão não deve ser muito diferente o pensamento de que desenho é pra criança principalmente pros conservadores que primam pela moral e bons costumes.

(08/07/2012, 19:11)Ewerton Tavares

Escreveu:
O mercado evoluiu ou regrediu Icon_lol

Se for uma pergunta... a resposta é: "Os dois - evoluiu e regrediu".Icon_e_biggrin
Só que em pontos diferentes.



putz..que fod@ esse Muv Luv TE


Conseguiram que a Kumi Koda cedesse o tema pro anime. Como conseguiram isso?? Drool
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes