Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #191
A censura já tinha sido avisada de antemão pelos produtores. BD deverá resolver isso.
Responder
 #192
Talvez eu assista a versão BD.
Responder
 #193
(08/07/2012, 14:17)rapier Escreveu: A censura já tinha sido avisada de antemão pelos produtores. BD deverá resolver isso.


Eu tinha perdido essa noticia, foi até um pouco decepcionante a faixa preta na hora Icon_eek
Mas o episodio 2 inteiro em si foi otimo, esperando bluray, sai no dia 22 de agosto parece
Responder
 #194
Tudo até agora foi original do anime, a historia da LN só começa no próximo episodio. Pra filler até que esses 2 epis foram muito bons.
Responder
 #195
(08/07/2012, 14:27)Baters Escreveu: Tudo até agora foi original do anime, a historia da LN só começa no próximo episodio. Pra filler até que esses 2 epis foram muito bons.

Realmente, fizeram bem planejado, é até estranho ver fillers tão bons assim é raro. Pra mim não parecia nadinha filler, igual de moretsu
Responder
 #196
(08/07/2012, 14:34)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente, fizeram bem planejado, é até estranho ver fillers tão bons assim é raro. Pra mim não parecia nadinha filler, igual de moretsu

Porque não é filler, é prólogo.
Responder
 #197
EP 2

Aconteceu o esperado. Achei até razoável a animação dos combates para uma série de TV. Tem falhas, mas não esperava muitos recursos de qualquer maneira.

Agora é esperar o verdadeiro começo no próximo episódio.
Responder
 #198
Super curti os BETA em 3DCG, mas esses desenhados me incomodam profundamente.


[Imagem: 641pbs.jpg]

Terminaram me lembrando dessa sketch do material suplementar e não consegui leva-los a sério:
Spoiler:  
[Imagem: 2dkd8c4.jpg]
Responder
 #199
(08/07/2012, 14:07)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 02


Mto fodaa, a luta desse episodio não chegou nem a isso, foi um extermínio, esses BETA são mto fortes realmente.

Nivel de violencia e de matança no nivel de Blood C, os BETA comendo as donas num mar de sangue, quase a protagonista virava carne moida.

A unica pena é a censura igual de Blood nas cenas do BETA comendo geral, fora isso foda

Proximo episodio já no Alasca

Tá zoando!!?.... Estou perdendo isso Icon_eek
Bora baixar!!!Icon_twisted
Responder
 #200
Os Beta é feio de todo jeito Icon_lol, foi uma pena aquelas donas terem morrido, fiquei até com dor no coração Icon_lolIcon_lol


Mas as mortes delas foram feias, lembro que em blood a kbça ir pra uma lado e o corpo ia pro lado hasuashusa, tá parecido nesse já que eles comem elas por partem


(08/07/2012, 17:54)mirukage Escreveu: Tá zoando!!?.... Estou perdendo isso Icon_eek
Bora baixar!!!Icon_twisted

zoei ninguem nao Icon_e_biggrin, já até em portugues já
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes