Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Ninguém citou, mas senti um toque de Yu-Gi-Oh! na jogada. Deuses antigos, batalhas, invocação e essa coisa toda. Promete. Estréia pretensiosa.
Responder
Ep.01

Pelo PV eu não tinha gostado muito. Mas o primeiro episódio me surpreendeu pelos lances de magia e mitologia. Fora os deuses gigantes que dá um certo ar de Shadow of the Colossus (nada haver, mas eu lembrei na hora).
Começou bem normal, mas da metade pra frente, eu senti uma acelerada brusca na história. Mas acredito que isso seja apenas pra atrair o público no primeiro episódio. O restante deve ser slice-of-life Icon_lol.

Meu ponto negativo vai pro traço. Não gostei desse character design.
Responder
[Imagem: grxcr.png]

Parece que o episódio 2 será boa.
Responder
Protagonista que não é um completo medroso e inutil é sempre bem vindo.
Mesmo por terem avançado para o volume 3 achei excitante o começo com tanta ação.
Responder
Campione - Episódio 01

Sei que todos que assistiram F/Z lembraram do poder do Gilgamesh.

E por falar em poder, tenho uma dúvida quanto a cena em que a Erika beija o Godou para ativar aquele poder que consequentemente o fez virar um Campione. Alguém poderia me explicar mais detalhadamente sobre o que aconteceu naquela cena ou é só beijar o cara que brota do nada tal poder?

A Erika nesse episódio não me passou a impressão de que é uma manipuladora como o pessoal daqui fez parecer que ela fosse.

Enfim, essa é a terceira melhor estreia das que eu por enquanto assisti, Campione surpreendeu.
O próximo episódio parece que vai ser tão bom quanto o primeiro.
Responder
(07/07/2012, 16:15)leokun Escreveu: Campione - Episódio 01

Sei que todos que assistiram F/Z lembraram do poder do Gilgamesh.

E por falar em poder, tenho uma dúvida quanto a cena em que a Erika beija o Godou para ativar aquele poder que consequentemente o fez virar um Campione. Alguém poderia me explicar mais detalhadamente sobre o que aconteceu naquela cena ou é só beijar o cara que brota do nada tal poder?

A Erika nesse episódio não me passou a impressão de que é uma manipuladora como o pessoal daqui fez parecer que ela fosse.

Enfim, essa é a terceira melhor estreia das que eu por enquanto assisti, Campione surpreendeu.
O próximo episódio parece que vai ser tão bom quanto o primeiro.

Ele só se tornou um Campione quando matou o Verethragna, o beijo que a Erika deu nele foi uma mágica que passa informação, que é algo necessário pro Godou poder utilizar a Espada.

E essa ai é a Erika versão Tsun (volume 3 e 11), a Diavolo Rosso só vai aparecer apartir do volume 1.
Responder
(07/07/2012, 19:13)Raffael Escreveu: Ele só se tornou um Campione quando matou o Verethragna, o beijo que a Erika deu nele foi uma mágica que passa informação, que é algo necessário pro Godou poder utilizar a Espada.

E essa ai é a Erika versão Tsun (volume 3 e 11), a Diavolo Rosso só vai aparecer apartir do volume 1.

O que eu quis dizer com "consequentemente o fez virar um Campione" é que sem esse poder o Godou não venceria o Verethragna. Mas essa informação sobre como o Godou utilizar a espada, uma vez anexada não precisa mais anexar a mesma informação novamente ou precisa?
Responder
(07/07/2012, 19:22)leokun Escreveu: O que eu quis dizer com "consequentemente o fez virar um Campione" é que sem esse poder o Godou não venceria o Verethragna. Mas essa informação sobre como o Godou utilizar a espada, uma vez anexada não precisa mais anexar a mesma informação novamente ou precisa?
Ele precisa de informação sobre os Deuses com que vai lutar toda vez, pra poder usar a Espada.
Responder
(07/07/2012, 19:26)Raffael Escreveu: Ele precisa de informação sobre os Deuses com que vai lutar toda vez, pra poder usar a Espada.

Entendi. E só a Erika utiliza no Godou essa magia de passar informações atráves de um beijo?
Responder
Quem me dera minha professora de quimica gostosa da 7° serie passa-se informação assim tb. Alegre
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes