Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(04/07/2012, 22:33)jasque Escreveu: Que garota generosa Icon_e_biggrin
Nem tanto, já que ela só faz isso porque consegue manipular eles a vontade, tanto que no volume 5 entra uma que ela não pode manipular e portanto ela não aceita ela como membro.
Responder
(04/07/2012, 21:38)Raffael Escreveu: Felizmente a Erika não é assim, já que o lado tsun dela só é nos volumes 3 e 11, antes dela está apaixonada por ele.
Na realidade ela não se importa com o fato do Godou ter um harém contanto que fique claro que ela é a nº1, mas de vez em quando ela fica com ciúmes.
Então é pior do que eu pensava...

Mas ok, eu sei que sou chato, por isso vou evitar falar do relacionamento deles... Tava esperando alguma coisa disso pq um amigo meu que ler várias LNs disse que eu ia gostar, aquele fdp...
Responder
(04/07/2012, 22:48)Raffael Escreveu: Nem tanto, já que ela só faz isso porque consegue manipular eles a vontade, tanto que no volume 5 entra uma que ela não pode manipular e portanto ela não aceita ela como membro.

Mesmo ela não aceitando, a menina ainda entra?
Responder
(04/07/2012, 23:00)leokun Escreveu: Mesmo ela não aceitando, a menina ainda entra?
Sim.
Responder
(04/07/2012, 23:16)Raffael Escreveu: Sim.

Se ela não entra-se só porque a Erika não se sente segura, logo começaria a não gostar dessa tal de Erika.
Responder
Não sei por que o povo aqui é tão pró-'coma-a-menina-logo'!.

Adorei esse primeiro episódio. Achei que promete.

Só não entendi por que a garota beijou ele? O beijo é mágico? Se for, dropo.
Ah, preciso comentar que adorei como a comédia funcionou nesse primeiro epi.
Responder
(05/07/2012, 13:55)paulojr_mam Escreveu: Não sei por que o povo aqui é tão pró-'coma-a-menina-logo'!.

Adorei esse primeiro episódio. Achei que promete.

Só não entendi por que a garota beijou ele? O beijo é mágico? Se for, dropo.
Ah, preciso comentar que adorei como a comédia funcionou nesse primeiro epi.
Drope.
Responder
Eu gostei do primeiro episódio, esperava menos. Pelo jeito, vai ser um anime pra assistir sem grandes pretensões. Provavelmente acompanharei.
Responder
Campione terá 13 episódios. Info oficial.
Responder
Não é que eu gostei de Campione? Me surpreendeu assim como Accel World (sim, eu tinha um pé atrás quando comecei a ver). Vou acompanhar também esse.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes