06/07/2012, 00:12 |
é hj a versão TV...
(2012Q3) - Campione!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 26/05/2012, 15:15.
|
337 respostas neste tópico
|
06/07/2012, 00:12 |
é hj a versão TV...
06/07/2012, 21:01 |
Versão TV foi igual a versão streaming.
É engraçado ver como a lógica da Erica para roupas é esquisita: casualmente ela veste uma roupa toda enfeitada, e na hora de lutar ela usa uma roupa casual.
06/07/2012, 21:32 |
faz sentido pra mim, ela quer passar sempre a impressão de lady, mas quando ela precisa de uma melhor movimentação pra lutar em lutas que inclusive acontecem sem ninguém ver, ela usar uma roupa casual xD
eu achei bem legal o campione... o protagonista é fodinha e o anime dá certa empolgação, also o assunto é muito interessante mesmo assim eu acho impressionante o número de animes com elementos de battle shounen, que vão parecer exatamente isso pra quem não conhece, nessa temporada... (contando com o accel world que ainda continua)
06/07/2012, 21:34 |
(06/07/2012, 21:32)Saito Escreveu: mesmo assim eu acho impressionante o número de animes com elementos de battle shounen, que vão parecer exatamente isso pra quem não conhece, nessa temporada... (contando com o accel world que ainda continua) Várias LN são do tipo "quase shonen", tipo Index, Accel, SAO e Campione. Por bem ou por mal são coisas que fazem sucesso lá no JP e aqui no BR também.
06/07/2012, 22:51 |
EP01
gostei... alías adoro anime do tipo... acho que os próximos eps serão melhores ainda com entrada de outras personagens para formar harem... No mais a Erica é uma personagem bem interessantes...
Em termos de harém não deve chegar aos pés de Estetica. Melhor pensar nas outras qualidades do anime.
Roupas casuais são boas pra lutar ou pelo menos melhor do que roupas enfeitadas (a não ser que sejam as de carnaval). O AniDB tem ate duas tags pra roupas casuais: uma quando elas são usadas pra lutas ou tarefas específicas ("skimpy clothing most fit for the job") e outra quando elas são usadas o tempo todo por fanservice ("skimpy clothing").
06/07/2012, 23:04 |
(06/07/2012, 22:58)Qoppa Escreveu: Em termos de harém não deve chegar aos pés de Estetica. Melhor pensar nas outras qualidades do anime. pelo menos triangulo amoroso ta garantido...
06/07/2012, 23:05 |
Achei bem mais ou menos,mas o roteiro conseguiu me prender um pouco.Vou ver até o episódio 3 e decidir se vou acompanhar ou não.Só achei estranha a facilidade como ele conseguiu usar a fucking preda,esses protagonistas overpower são fodas mesmo...
06/07/2012, 23:08 |
(06/07/2012, 23:05)Bruno Jordani Escreveu: Achei bem mais ou menos,mas o roteiro conseguiu me prender um pouco.Vou ver até o episódio 3 e decidir se vou acompanhar ou não.Só achei estranha a facilidade como ele conseguiu usar a fucking preda,esses protagonistas overpower são fodas mesmo... Considerando que o avô dele provavelmente também era um Campione, deve ter alguma explicação familiar por trás disso. Não acha simplesmente muita coincidência o avô dele mandá-lo para a Itália encontrar justamente uma ex-amante só para devolver uma tábua de pedra? (06/07/2012, 23:05)Bruno Jordani Escreveu: Achei bem mais ou menos,mas o roteiro conseguiu me prender um pouco.Vou ver até o episódio 3 e decidir se vou acompanhar ou não.Só achei estranha a facilidade como ele conseguiu usar a fucking preda,esses protagonistas overpower são fodas mesmo... De acordo com o resumo que eu li na LN ele morre ápos usar a Pedra, mas como ele se tornou um Campione, ele pode usar uma das habilidades do Verethragna que ressuscita ele, sem contar o fato de que os Campiones não envenlhecem e não morrem por metodos normais. |
« Anteriores | Seguintes »
|