Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Accel World


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 02:03.
Páginas (75): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 75 Próximo »
746 respostas neste tópico
 #441
Episódio 13
epi de transição, mesmo assim teve umas coisas legais... finalmente temos a priest da party xD
kuroyukihime + uma vez com seus segredinhos misteriosos (sério, acho muita besteira), nesse episódio ela parecia meio macabra e voltou a agir de forma suspeita, não sei porque insistem em fazer quem assiste desconfiar dela lol até o taku despertou alguma desconfiança nesse episódio

muito chata essa atitude da chiyu, tem hora que + parece que o haru é o namorado dela e ela fica querendo fazer besteiras sem motivo, é tosco

o fdpzinho lá... o que será? um hacker? o nome dele é exatamente aquele tracejado de quando não tem ninguém? comofas? xD
Responder
 #442
(06/07/2012, 20:22)Saito Escreveu: Episódio 13
epi de transição, mesmo assim teve umas coisas legais... finalmente temos a priest da party xD
kuroyukihime + uma vez com seus segredinhos misteriosos (sério, acho muita besteira), nesse episódio ela parecia meio macabra e voltou a agir de forma suspeita, não sei porque insistem em fazer quem assiste desconfiar dela lol até o taku despertou alguma desconfiança nesse episódio

muito chata essa atitude da chiyu, tem hora que + parece que o haru é o namorado dela e ela fica querendo fazer besteiras sem motivo, é tosco

o fdpzinho lá... o que será? um hacker? o nome dele é exatamente aquele tracejado de quando não tem ninguém? comofas? xD

A Chiyu quer namorar o Presuntinho, não o Taku. Ela já deixou isso bem claro. Ela se importa muito mais com o Presuntinho.
Responder
 #443
é né... mas achei fods principalmente ela usar o travesseiro apresuntado
já a kuroyukihime como sempre misteriosa e sedutora, ela é quase uma dominatriz (até a roupa do avatar lembra um pouco)kkk nesse episódio ela estava bem inspirada nesse quesito Icon_eek
Responder
 #444
(06/07/2012, 20:53)Saito Escreveu: é né... mas achei fods principalmente ela usar o travesseiro apresuntado
já a kuroyukihime como sempre misteriosa e sedutora, ela é quase uma dominatriz (até a roupa do avatar lembra um pouco)kkk nesse episódio ela estava bem inspirada nesse quesito Icon_eek

Ela apenas demonstrou que queria deitar em cima dele. O que é normal, pois ele por cima seria um estrago à musculatura da Chiyu.
Responder
 #445
Ep.13

Kuroyukihime e seus segredos. Ainda fico de pé atrás.
Bacana aparecer um priest. Já fui uma vez no WoW e sei como o povo disputa um a tapa.
Agora aquele carinha novo que apareceu, ou é como foi citado, ele tem o nome feito de traços ou ele deve ter alguma habilidade que impede dele ser detectado.
Responder
 #446
EP13

mais um ep bom...
pena é ficar sem a Niko... Icon_lolIcon_lol
mas paciência, agora a Chiyu vai entrar mais em ação...
se bem que do jeito que tem que esconder que ela é priest... vai complicar certas coisas...

no mais no aguardo do próximo ep para ver oq é esse cara novo...
Responder
 #447
(06/07/2012, 22:08)nando3d Escreveu: Ep.13

Kuroyukihime e seus segredos. Ainda fico de pé atrás.
Bacana aparecer um priest. Já fui uma vez no WoW e sei como o povo disputa um a tapa.
Agora aquele carinha novo que apareceu, ou é como foi citado, ele tem o nome feito de traços ou ele deve ter alguma habilidade que impede dele ser detectado.

Segredos? Provavelmente o outro rei é uma mulher boa. Apenas isso.

Aliás, o rei roxo é uma mulher.
Responder
 #448
Ep 13


A chiyu parece uma planta Icon_e_biggrin
Responder
 #449
(07/07/2012, 20:00)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 13


A chiyu parece uma planta Icon_e_biggrin

Como ela é curandeira, normal que ela pareça uma erva e seja verde.
Responder
 #450
Ep 13

Sinceramente não consigo gostar desse jeito da Chiyu...
Como sempre a Preta de Neve tava adorável.
Engraçado que em 11 volumes não revelaram ainda os mistérios que a Preta tem.
Pensei que mudaria a Op...
Responder
Páginas (75): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 75 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes