A dona tomar iniciativa não é problema para mim, mas isso só no caso do protagonista não tentar tirar a dona "de cima" dele. Parece que o protagonista é do tipo que deixa rolar, então não terá problema, apesar de que algumas vezes pode vir a incomodar, mas é melhor do que ele virar ninja só para desviar do beijo dela.
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Campione!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 26/05/2012, 15:15.
|
337 respostas neste tópico
|
02/07/2012, 17:19 |
Ainda não vi. Estou esperando a exibição oficial.
02/07/2012, 20:26 |
03/07/2012, 13:43 |
Assisti e achei bem genérico.
O enredo é mediano e os personagens são regulares. Da para assistir, porém sem muita expectativa. Destaque para o narrador q é o mesmo de Kaiji.
Anime bem pretensioso viu... Essa coisa de matador de deuses já é algo feito para impressionar e já deixar o cara mais badass do que parece
E sinceramente, se fosse eu, fazia a Erika e o Godou assumir o namoro logo de cara (não vejo pq não, apesar de precipitado), assim, as donas que chegassem depois, podiam dá em cima dele e a Erika ia ter bons motivos para ficar com ciumes... Anime harém tinha que ser feito assim, mas ok, vou deixar de sonhar e esperar o lançamento oficial para ver no que vai dá
04/07/2012, 20:29 |
(04/07/2012, 20:13)Deta171 Escreveu: Anime bem pretensioso viu... Essa coisa de matador de deuses já é algo feito para impressionar e já deixar o cara mais badass do que pareceQue eu saiba na obra o beijo tem "poderes mágicos", tipo Negima. Logo já pode ir esperando que as outras garotas também o beijem. (04/07/2012, 20:29)rapier Escreveu: Que eu saiba na obra o beijo tem "poderes mágicos", tipo Negima. Logo já pode ir esperando que as outras garotas também o beijem.Para mim não tem problema, o galho mesmo é que eu já posso prever algo tipo assim, uma mina chega dando em cima dele, agarrando-o e quase o beijando e Erika fala "pare com isso seu pervetido estupido", e a outra fala "você por acaso é namorada dele?", e a Erika responde "quem iria querer ser namorada de um idiota como esse!?"... Por isso falei sobre assumirem logo o namoro, pois aí a Erika teria razão em ficar com ciumes
04/07/2012, 20:38 |
(04/07/2012, 20:36)Deta171 Escreveu: Para mim não tem problema, o galho mesmo é que eu já posso prever algo tipo assim, uma mina chega dando em cima dele, agarrando-o e quase o beijando e Erika fala "pare com isso seu pervetido estupido", e a outra fala "você por acaso é namorada dele?", e a Erika responde "quem iria querer ser namorada de um idiota como esse!?"...Ele poderia assumir logo o namoro... com todas. Mas eu duvido que aconteça ao menos o que você disse, apesar de que é óbvio que a Erica é a principal.
04/07/2012, 21:38 |
(04/07/2012, 20:36)Deta171 Escreveu: Para mim não tem problema, o galho mesmo é que eu já posso prever algo tipo assim, uma mina chega dando em cima dele, agarrando-o e quase o beijando e Erika fala "pare com isso seu pervetido estupido", e a outra fala "você por acaso é namorada dele?", e a Erika responde "quem iria querer ser namorada de um idiota como esse!?"...Felizmente a Erika não é assim, já que o lado tsun dela só é nos volumes 3 e 11, antes dela está apaixonada por ele. Na realidade ela não se importa com o fato do Godou ter um harém contanto que fique claro que ela é a nº1, mas de vez em quando ela fica com ciúmes.
04/07/2012, 22:33 |
(04/07/2012, 21:38)Raffael Escreveu: Felizmente a Erika não é assim, já que o lado tsun dela só é nos volumes 3 e 11, antes dela está apaixonada por ele.Que garota generosa |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes