Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2012


Páginas (112): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 112 Próximo »
1113 respostas neste tópico
 #401
(30/06/2012, 16:34)martec Escreveu: ironia? ou ta falando sério?
eu sinceramente não gosto de malhação...
bem gosto não discute...

Eu é que pergunto para você. Eu estava falando de comédia de casal e tu vem me citar logo Malhação?
Responder
 #402
(30/06/2012, 16:35)rapier Escreveu: Eu é que pergunto para você. Eu estava falando de comédia de casal e tu vem me citar logo Malhação?

fazer oq se só passou isso na minha mente... lol...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #403
Boas referências. Eu gostei de Malhação um dia, era daora, tinha Charlie Brown Jr, cabeção, altas curitções, pegação, pessoal entrando em várias encrencas no colégio, altas loirinhas e tals.
Responder
 #404
Como o assunto "Animes da temporada de Outubro" virou "Estágio para atores da Rede Globo"?

Nos anos 90 o cenário era uma academia, depois virou uma escola, que acho que também era um clube, e o titulo perdeu sentido. Hoje nem sei o que virou. Icon_lol

De toda forma, costumava ser uma boa referência pra atrizes bonitas e ainda deve ser.
Responder
 #405
(30/06/2012, 17:26)Qoppa Escreveu: De toda forma, costumava ser uma boa referência pra atrizes bonitas e ainda deve ser.

Para mulheres bonitas. Atrizes ali tinham poucas.
Responder
 #406
(30/06/2012, 18:04)rapier Escreveu: Para mulheres bonitas. Atrizes ali tinham poucas.

Tem razão. Ou não tinha nenhuma.
Responder
 #407
(30/06/2012, 14:08)Qoppa Escreveu: Um dos motivos pra eu preferir romance em séries live-action.

Poisé, filmes de comédia romântica não costumam ser tão frustrantes...
quer dizer, pelo menos pra quem gosta do gênero, claro.
Responder
 #408
[Imagem: 25YNy.png]

Ficha técnica:

Título: Hayate no Gotoku!
Formato: Série de TV (Nova Adaptação)
Gênero: Comédia, Ação, Romance, Paródia
Obra original: Mangá - 32 volumes (em publicação)
Escrito por: Kenjirou Hata
Site oficial: http://hayatenogotoku.com/
Estúdio: Manglobe (Deadman Wonderland, Kami Nomi zo Shiru Sekai) --> Qse confirmado
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: 10/2012
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Não será terceira temporada, segundo autor Hata será nova adaptação, seguindo linha do filme.
É o Hata não será apenas "escritor da obra original", mas fará parte da equipe de produção do anime.

Fonte: http://otanews.livedoor.biz/archives/51892986.html

Sinceramente, não faço ideia o que pode vir a ser essa nova adaptação.
Responder
 #409
Seguir a mesma linha do filme, mas não vai ser um filme... Nunca vi algo parecido antes.
Responder
 #410
Eu já sabia que Tonari no Kaibutsu-kun ia se tornar anime (não vejo a hora da estréia) pq adoro esse mangá... mas não sabia que Sukitte Ii na yo também ia se tornar anime... desde março não atualizam com capítulos novos e não fiquei sabendo.. e ambos terão a estréia, segundo previsto, em outubro, faz muito tempo que não assisto animes adaptados de shoujos, e acompanho ambos os mangás e quero muito mesmo ver estes animes. Tonari é light, mas tem uma história gostosa... vai ser fácil ser adaptado, agora Sukitte tem cenas de nudez e com certeza vão cortar... uma pena se realmente acontecer.
Responder
Páginas (112): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 112 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes