Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.001
Liberado PV de Aru Zombie Shoujo no Sainan

[Imagem: ebQNq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Aru Zombie Shoujo no Sainan
Formato: -
Gênero: Zombie
Obra original: Light Novel - 2 volumes (em publicação)
Escrito por: Ryou Ikehata
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  



chutem o estúdio responsável olhando a imagem do PV...
será que vai ser Asread como em Mirai Nikki ?
 #1.002
Pior que não achei ruim o PV, achei que ia ser mais moe moe stuff Sorrisão

Sei lá... DEEN?
(chute no escuro)
 #1.003
(02/07/2012, 01:16)jasque Escreveu: Pior que não achei ruim o PV, achei que ia ser mais moe moe stuff Sorrisão

Sei lá... DEEN?
(chute no escuro)

bem pode ser...
Deen e Kadokawa parecem ter boas relações...
ou talvez não... já que passou seitokai para AIC...
 #1.004
Outro anime de zumbi.. é uma tradição animes de zumbi Icon_lol

Um pouco antes era tradição animes de vampiros Icon_lol
 #1.005
Se for o DEEN vai ser engraçado, já vai poder ser proclamado o estúdio dos zumbis.
 #1.006
Detesto zumbis, mas não quero cair no mesmo erro de não assistir que cometi com HOTD e korehazonbidesuka, que apesar de terem zumbis possuem violência e putaria em boa dose.
 #1.007
(02/07/2012, 01:12)martec Escreveu: Liberado PV de Aru Zombie Shoujo no Sainan

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ebQNq.jpg]

Ficha técnica:

Título: Aru Zombie Shoujo no Sainan
Formato: -
Gênero: Zombie
Obra original: Light Novel - 2 volumes (em publicação)
Escrito por: Ryou Ikehata
Site oficial: -
Estúdio: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV mostra que irá conter muita luta, então me parece ser interesse, pois gosto dessa mistura de gêneros; zombie e luta. Certamente fica melhor do que zombie com romance.
 #1.008
pelo PV, não só pelas cenas, mas pelo traço também vai ser um de zumbi levado + pro lado cult... sombrio e misterioso e talvez alguma violência (estilo assassinatos)
parece legal e eu acho que a imagem das minazinhas foi troll... deu a parecer que seria um anime light, mas na verdade vai ser algo bem dark
 #1.009
(02/07/2012, 01:39)leokun Escreveu: PV mostra que irá conter muita luta, então me parece ser interesse, pois gosto dessa mistura de gêneros; zombie e luta. Certamente fica melhor do que zombie com romance.

temos um exemplo recente fracassado, dessa combinação zombie com romance SANKAREA Icon_lol
 #1.010
(02/07/2012, 01:46)Ewerton Tavares Escreveu: temos um exemplo recente fracassado, dessa combinação zombie com romance SANKAREA Icon_lol

Motivo para eu ter dito que ficar melhor do que zombie com romance.

Pelo que vi na sinopse a história pelo menos parece ser interessante: Dona zombie foi despertada por um grupo de estudantes, é obrigada a ter que matar os estudantes por motivos de força maior, pois os estudantes possuí a "pedra secreta" para a dona zombie se manter "viva".
Páginas (427): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes