Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Campione!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 26/05/2012, 15:15.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(30/06/2012, 13:06)Ewerton Tavares Escreveu: Sim sim, na hora que ela estava bebada.. comia legal ela heim Icon_lol

Se bem que ela ficou sobria muito rapido. Icon_lol

(30/06/2012, 13:06)rapier Escreveu: Se toda vez que uma mulher desse mole o cara desse duro, um bom número de animes melhoraria bastante.

Concordo. Prefiro quando vão direto ao ponto sem ficar enrolando, pra tudo.
Responder
(30/06/2012, 13:15)Qoppa Escreveu: Se bem que ela ficou sobria muito rapido. Icon_lol

Pelo que eu vi, ela dormiu e depois o teve uma passagem de tempo (imagem do lado de fora da casa).
Responder
(30/06/2012, 21:07)JADERGN Escreveu: Pelo que eu vi, ela dormiu e depois o teve uma passagem de tempo (imagem do lado de fora da casa).

Hmm…

De facto.
Responder
Droga... eu gostei de anime, vai pra lista do assisto até o ep 4.

Não sei quanto a vcs, mas para mim ficou a impressão de ter sido extremamente corrido, tudo foi jogado na sua cara sem algo que amarrasse corretamente, aquelas intervenções da bruxa foram todas gratuitas e pqp... já estou cansado de personagens velhotas de 200 anos esbanjando milf por ai.

A despeito de tudo isso, foi um guilty plaisure.
Responder
(01/07/2012, 20:34)Lucas Medeiros Escreveu: Droga... eu gostei de anime, vai pra lista do assisto até o ep 4.

Não sei quanto a vcs, mas para mim ficou a impressão de ter sido extremamente corrido, tudo foi jogado na sua cara sem algo que amarrasse corretamente, aquelas intervenções da bruxa foram todas gratuitas e pqp... já estou cansado de personagens velhotas de 200 anos esbanjando milf por ai.

A despeito de tudo isso, foi um guilty plaisure.

pela lógica deve começar vol 1 no próximo ep...
e dai pra frente espero que entre no ritmo normal...
já que em tempo cronológico os acontecimentos do vol. 3 vem antes...
Responder
(01/07/2012, 20:34)Lucas Medeiros Escreveu: Droga... eu gostei de anime, vai pra lista do assisto até o ep 4.

Tu quer explicações num ep. 1? Nem todo anime dá isso.

Episódio 1 do anime foi para chamar atenção.
Responder
(01/07/2012, 20:38)rapier Escreveu: Tu quer explicações num ep. 1? Nem todo anime dá isso.

Episódio 1 do anime foi para chamar atenção.

Bem... nisto ele foi feliz, tanto que o verei por mais um tempo. Ademais tenho um respeito por protagonista que já pega alguem no primeiro episódio.

As poucos drops de história que deram me pareceram minimamente interessante, um conceito até legal que já vi em vários lugares, mas que se bem explorado pode render bons plots. Ademais eu tendo a gostar de animes com um vernis mitológico.
Responder

Não entendi se você gostou ou não do anime Campione!. Icon_lol

(01/07/2012, 20:43)Lucas Medeiros Escreveu: Ademais tenho um respeito por protagonista que já pega alguem no primeiro episódio.

Pelo que eu entendi foi a Erica que pegou ele. Icon_lol
Responder
Já aviso de antemão: que eu saiba ele não pega as donas, as donas é que pegam ele. Mas isso não deve incomodar muito caso o anime só tenha 12-13 episódios.
Responder
(01/07/2012, 20:48)rapier Escreveu: Já aviso de antemão: que eu saiba ele não pega as donas, as donas é que pegam ele. Mas isso não deve incomodar muito caso o anime só tenha 12-13 episódios.

Se ele não for sodomizado, nem tratado a S&M tá tudo bem por mim Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes