Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
Um dos poucos haréns que eu vi e achei legalzinho, e acho que sou um dos poucos que não acha a Kirino irritante.
Responder
(01/07/2012, 13:50)H/u/nter Escreveu: Um dos poucos haréns que eu vi e achei legalzinho, e acho que sou um dos poucos que não acha a Kirino irritante.

É normal em alguns animes o pessoal torcer para o vilão.
Responder
O lado deredere da Kirino vai aumentar com o tempo.

Apesar que a essa altura teria o mesmo efeito que se o Collor deixasse de roubar pra maioria Icon_e_biggrin
Responder
(01/07/2012, 13:58)jasque Escreveu: O lado deredere da Kirino vai aumentar com o tempo.

Apesar que a essa altura teria o mesmo efeito que se o Collor deixasse de roubar pra maioria Icon_e_biggrin

Só é possível aumentar o que existe.
Responder
Nem tinha visto esse tópico. Bom, aguardo ansiosamente o último volume (o 10) da novel.

O 8 fez uma reviravolta gigante e deixou as coisas meio que na estaca zero. O 9 foi praticamente um filler, pois era foco em outros personagens.

E parem de falar mal da Kirino.

[Imagem: kirino-hif.gif]
Responder
Responder
(02/07/2012, 20:49)leokun Escreveu: A Kirino morreu?

Quem dera.
Responder
Eu só assisti o Anime.Será que alguém pode me passar onde posso ler? Mas aí,eu não acho a Kirino irritante (não tanto..na verdade depois de ver Oreimo eu passei a tentar não ser tão mal com o meu irmão menor..quem tem irmãos menores entende).Tipo,ela gosta do irmão,mas não pode ficar com ele e fica de birra pra chamar atenção dele e tal..digo,é isso que eu concluí.
Responder
Responder
Onde está o resumo?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes