Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #31
(21/06/2012, 16:24)rapier Escreveu: Acho que é só procurar por Saori Vagina no Google que acha.

Aliás, procurando no Google Imagens usando aspas você acha um post meu aqui nesse fórum logo no 1º resultado.

Acha mesmo, pois eu achei.

Spoiler: Saori Vagina  
[Imagem: npBAm.png]

Ela é mesmo bonita, a mais bonita das donas. Icon_eek
Responder
 #32
deshou? =D isso porque você não colocou a imagem dela no modo ojou-sama... bem + diva xD
Responder
 #33
O corpo da Saori é descrito nas novels como "corpo de supermodelo" Icon_e_biggrin

(21/06/2012, 16:13)Saito Escreveu: btw, oreimo, na hora que for ter que acabar e o pessoal botar pressão no autor pra acabar com a kirino, se ele não for troll, vai fazer o de sempre: revelar que na verdade a kirino não é irmã de sangue do kousuke (sendo oreimo que é uma obra + importante, ele pode simplesmente fazer uma história + complexa e elaborada pra justificar isso) aew o kyou acaba com a kirino num incesto fake como sempre acontece nesses casos...

espero que ele seja troll Coolface

Esses negócios de 'não era de sangue' é muito estraga prazeres Sorrisão
Responder
 #34
O Kyosuke tocou o foda-se pra isso de ser irmã. Icon_lol
[Imagem: HMHLa.png]
Responder
 #35
Ah, vn do psp também é libertinagem D:

[Imagem: 2pK2g.jpg]

Imagino como vai ser esse bebê yandere normalfag Icon_lol

Achei um resumo das rotas:
http://www.darkmirage.com/2011/02/01/ore...-portable/

O cara foi malvado
Citar:Manami: Did not play her path. Meh.
Responder
 #36
Jogar a rota de uma personagem que tem uma personalidade sem sal e que não faz nada com porra nenhuma deve ser sacanagem. Icon_lol
Responder
 #37
Haha a reação do Kyosuke quando viu o cosplay do Cell Icon_lol

"Mas...mas... você não tá entendendo! É o Cell! E na primeira forma!"
Responder
 #38
Muito bom o capítulo 1 da novel 3 ^^

Essa fala da Kuroneko me lembrou as discussões aqui do fórum ^^ :

Kuroneko Escreveu:“Lately, too many works are shoving loli and fanservice to the forefront to get sales. And not just in anime. I have no problem with making something to answer the demand out there, but something this blatant is too much. I hate all this talk about unprecedented levels of DVD sales. In my opinion, we should be lamenting the fact that this kind of vulgar trash is selling. The masses need to develop better aesthetic sense.”

Quando vi que o capítulo 2 ia ser todo sobre a Manami tive que pular Sorrisão

Bom que cheguei na parte sobre a novel da Kirino, quero ver se no original essa parte foi tão ruim quanto no anime...
na verdade é a principal razão de eu estar lendo.
Responder
 #39
Ironia nem um pouco né. Icon_lol
Responder
 #40
Hehe, agora que vi esse tópico... na verdade nem é um tópico ele começa do nada Icon_e_biggrin

Como a primeira postagem é minha vou dar uma arrumada nisso aqui ^^'
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes