Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2007Q1) - Naruto: Shippuuden

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46 Próximo »
455 respostas neste tópico
(26/06/2012, 19:59)leokun Escreveu: É verdade que não gosto do Sasuke e nem da Sakura, mas não é esse o motivo pelo qual não simpatizo com o esse filme. Simplesmente para mim parece que será uma merda, apesar de que estou um pouco curioso.

[2]

Duas pessoas odiáveis juntas, vou dar um tiro no Kishimoto! Apesar de eu até simpatizar com o Sasuke, mas a Sakura? Se ela morresse eu dava festa.

To hater hoje, mas foi um choque muito grande. Ah, Sasuke, pega qualquer uma ai, mas a Sakura? Come qualquer uma menos a Sakura, pega, sei lá, a Ten-ten até, menos a Sakura. Vocês não tem noção de como eu odeio esse casal.

Amanhã eu volto ao normal, por enquanto, vou hatear até não poder mais.
Responder
(26/06/2012, 20:03)Kawaiiara Escreveu: [2]

Duas pessoas odiáveis juntas, vou dar um tiro no Kishimoto! Apesar de eu até simpatizar com o Sasuke, mas a Sakura? Se ela morresse eu dava festa.

To hater hoje, mas foi um choque muito grande. Ah, Sasuke, pega qualquer uma ai, mas a Sakura? Come qualquer uma menos a Sakura, pega, sei lá, a Ten-ten até, menos a Sakura. Vocês não tem noção de como eu odeio esse casal.

É melhor do que ele ser baitola. A Sakura é mais pegável que o Naruto.
Responder
(26/06/2012, 20:06)rapier Escreveu: É melhor do que ele ser baitola. A Sakura é mais pegável que o Naruto.

Eu achando que ele seria, mó playboy que pega todas, e só tava dando em cima da Sakura por ela ser bonitinha...
Ai vem esse trailer e... argh!
Responder
Esse filme vai ser Naruto só que ao contrário, é por isso que eu vou assistir.
Responder
Dropei o anime de Naruto faz tempo, ainda acompanho o mangá, mas verei esse filme. Espero que dê pra dar algumas risadas.
Responder
Então, Sasuke vai virar homem nesse filme, mas foi dito que a Sakura vai gostar de homem? Pois se não foi dito, nada garante que a Sakura não seja lesbica nesse filme.

Não, qualquer uma não, pois eu gosto da Hinata, logo Sasuke pode pegar quase qualquer uma.
Responder

sasinhora, é pior do que eu falando de harém Icon_eek
Responder
Mais trailer:

Responder
Colocaram o Minato no filme, ai é apelar... Vou ter que assistir esse filme porque Minato é meu segundo personagem favorito. E ainda por cima a Akatsuki inteira está presente no filme, todos os membros vão lutar, imaginem uma luta entre Minato contra Itachi, seria épico se tiver tal luta.
Responder
(29/06/2012, 19:31)leokun Escreveu: Colocaram o Minato no filme, ai é apelar... Vou ter que assistir esse filme porque Minato é meu segundo personagem favorito. E ainda por cima a Akatsuki inteira está presente no filme, todos os membros vão lutar, imaginem uma luta entre Minato contra Itachi, seria épico se tiver tal luta.

Minato vs Itachi? Meu deus, pra quem eu iria torcer? Bom provavelmente pro Itachi, mas eu iria ficar de coração partido se o Minato perdesse também, nem de ideia. Uepa, toda a Akatsuki? O Itachi matou o clan mesmo nessa realidade? E essa mudança no Sasuke? Por que ele ta todo rapper agora? Vish... .-.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes