Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.511
(25/06/2012, 13:12)Emp Highwind Escreveu: >mfw pessoas querendo postar mais

>mfw mods apoiam spammers, não se importando com a qualidade dos posts

>mfw propagandas de tópicos

WTF IS WRONG WITH THIS FORUM

já foi pior...
teve época que chegava 400 posts por dia... Icon_lolIcon_lol
simplesmente era impossível de acompanhar...
especialmente a época de auge das fujoshis... Icon_lolIcon_lol
 #2.512
(25/06/2012, 13:22)Lucas Medeiros Escreveu: Estas certa empcha, não deveria ficar por aqui chorando as pitangas por não participar mais, afinal de contas deveria guardar minhas palavras apenas para aqueles tópicos que realmente possuem valias e que os outros usuários tenham o mérito de me instigar a debater. Contra a orkutização do subete. (que merda que eu estou escrevendo, não deveria postar aqui logo depois de ler o Classe Média Sofre)

Relação de mais-valia tópicos x posts

(25/06/2012, 13:26)Shiokazu Escreveu: mas debates não servem pra desenvolver o Social Link, que é importante.

Vamos debater sobre...o silêncio das sereias lol
 #2.513
(25/06/2012, 13:26)Shiokazu Escreveu: mas debates não servem pra desenvolver o Social Link, que é importante.

Para isto existe o clube do Obento, apesar disto debates são importantes, afinal de contas vc precisa manter a mente bem oleada batendo no povo para o caso de algum dia precisar debater com alguém de nível. Icon_lol

Ah... e Leokun, não comento The Breaker, pq está mais feio que bater em mãe no meio de uma briga de foice.
 #2.514
(25/06/2012, 13:27)leokun Escreveu: O único que lê esse mangá, além de mim, é o Lucas, então é o único que posso discutir sobre New Waves, há questão não é fazer propaganda.

é que nem o tower of GAWD. que eu gosto e tenho que tirar as teia pra ir ler, mas a preguiça é mais forte
 #2.515
(25/06/2012, 13:31)Lucas Medeiros Escreveu: Ah... e Leokun, não comento The Breaker, pq está mais feio que bater em mãe no meio de uma briga de foice.

O último capítulo pelo menos foi um pouco melhor que os anteriores, mas decaiu bastante mesmo.
Supostamente New Waves deveria ser mais épico do que The Breaker, na verdade não chega perto do nível de The Breaker.

(25/06/2012, 13:38)Shiokazu Escreveu: é que nem o tower of GAWD. que eu gosto e tenho que tirar as teia pra ir ler, mas a preguiça é mais forte

E demorou para aparecer alguém que também lê The Breaker, tanto que fiquei um tempo discutindo comigo mesmo... Icon_lolIcon_rolleyes
 #2.516
(25/06/2012, 13:29)martec Escreveu: já foi pior...
teve época que chegava 400 posts por dia... Icon_lolIcon_lol
simplesmente era impossível de acompanhar...
especialmente a época de auge das fujoshis... Icon_lolIcon_lol

ai ai, foi uma época de ouro. Icon_rolleyes

(sou dessas que só vem aqui pra fazer spam) (não tenho culpa se é muito mais divertido do que ficar debatendo cada episódio de anime)
 #2.517
alguem conhece esse jogo? sabe o nome dele? sabe se tem tradução?
100 internets pra quem souber
 #2.518
Estou jogando Dengeki Stryker e é até legalzinho na comédia, apesar da história manjada de shounens. Daria até um bom anime se fosse bem animado, pois tem muita ação.

A abertura é legal.

#2.519
Thanos crakudo.
 #2.520
(25/06/2012, 14:07)Kawaiiko-tan Escreveu: ai ai, foi uma época de ouro. Icon_rolleyes

(sou dessas que só vem aqui pra fazer spam) (não tenho culpa se é muito mais divertido do que ficar debatendo cada episódio de anime)

dê mais passadas por aqui, não vai se arrepender.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 250 251 252 253 254 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes