Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #961
Essa LN deve ser um sucesso, pois com apenas 2 volumes já possui anuncio de futura adaptação, é incrível, mas se é boa ou não ai é outra história... Martec, você deu uma olhada na LN?

EDIT: Postei 1 volume, mas a postagem do anuncio mudou, então mudei para 2 volumes.
 #962
(25/06/2012, 11:31)leokun Escreveu: Essa LN deve ser um sucesso, pois com apenas 2 volumes já possui anuncio de futura adaptação, é incrível, mas se é boa ou não ai é outra história... Martec, você deu uma olhada na LN?

EDIT: Postei 1 volume, mas a postagem do anuncio mudou, então mudei para 2 volumes.

nem o primeiro volume nem o segundo volume foi lançado ainda...
ambos vão ser lançados no dia 01/07/2012

Kadokawa tem politica estranha...
ela pega qualquer obra sua para fazer isso vender...
vide Hyouka... maioria nem conhecia existência dessa obra...
 #963
(25/06/2012, 11:34)martec Escreveu: nem primeiro volume nem o segundo volume foi lançado ainda...
ambos vão ser lançados no dia 01/07/2012

Deve ser sucesso garantido essa LN, só pode..

(25/06/2012, 11:34)martec Escreveu: Kadokawa tem politica estranha...
ela pega qualquer obra sua para fazer isso vender...
vide Hyouka... maioria nem conhecia existência dessa obra...

Desse jeito vou escrever uma LN, se está tão fácil assim então também quero me dar bem... Icon_lolIcon_rolleyes
 #964
A sinopse me parece interessante,se não tiver ecchi exagerado talvez seja um bom anime!
 #965
Pq não deixam os Zumbis em paz... depois de meia decada em que qualquer coisa tinha desmortos no ocidente, parece que agora tal qual a própria infestaçao, migrou para o japão e encontrou solo fertil naquelas mentes niponicas e peculiares. Icon_e_sad
 #966
(25/06/2012, 11:38)leokun Escreveu: Desse jeito vou escrever uma LN, se está tão fácil assim então também quero me dar bem... Icon_lolIcon_rolleyes

que eu saiba são poucas obras que são adaptados assim...
normalmente cata obra que tem venda expressiva...
se bem que kadokawa faz exatamente oposto...
 #967
(25/06/2012, 11:59)martec Escreveu: que eu saiba são poucas obras que são adaptados assim...
normalmente cata obra que tem venda expressiva...
se bem que kadokawa faz exatamente oposto...

Deve ser poucas mesmo, pois é a primeira vez que vejo algo do tipo.
 #968
(25/06/2012, 11:52)Lucas Medeiros Escreveu: Pq não deixam os Zumbis em paz... depois de meia decada em que qualquer coisa tinha desmortos no ocidente, parece que agora tal qual a própria infestaçao, migrou para o japão e encontrou solo fertil naquelas mentes niponicas e peculiares. Icon_e_sad

Poisé, orkutizou (ou moetizou) geral agora
Novo fetiche japa...garotas 2D mortas Icon_lol
 #969
(25/06/2012, 13:43)anachan Escreveu: Poisé, orkutizou (ou moetizou) geral agora
Novo fetiche japa...garotas 2D mortas Icon_lol

Não, não, não anachan, a palavra que mais fica melhor nessa situação é: escrotização.
 #970
Alguém tem alguma teoria de quando Little Busters vai passar?
Páginas (427): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes