Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(24/06/2012, 13:44)JoaoZangetsu Escreveu: esse fim da Aoi mostra que a familia Tohsaka so era uma familia feliz na ilusao e na aparencia,ou seja,Kariya estava certo.

Sinceramente, fico com mais pena do Kariya do que da Aoi.
Responder
eu nao culpo ninguem,apesar do ideal do Tokiomi em ser um "mago honrado" ate o fim ter ajudado nisso...
acho que o Urobochi quis dizer que magos com todo essa conduta estao destinados a nao serem felizes (como o Kayneth),Waver tava andando no mesmo caminho tambem.
Responder
(24/06/2012, 14:09)JoaoZangetsu Escreveu: eu nao culpo ninguem,apesar do ideal do Tokiomi em ser um "mago honrado" ate o fim ter ajudado nisso...
acho que o Urobochi quis dizer que magos com todo essa conduta estao destinados a nao serem felizes (como o Kayneth),Waver tava andando no mesmo caminho tambem.

Magos também estão destinados a foderem com a vida daqueles ao seu redor.

Apenas à Rin que saiu menos prejudicada nessa história porque o Tokiomi escolheu ela, enquanto à Sakura ficou sendo estrupada pelos insetos.

A Rin descobre o que o pai dela fez com a Sakura?
Responder
Citar:A Rin descobre o que o pai dela fez com a Sakura?

Sim.
Responder
(24/06/2012, 14:39)Thanos Escreveu: Sim.

E ela começa a achar que o pai era um desgraçado também? *-*
Responder
Citar:E ela começa a achar que o pai era um desgraçado também? *-*

Pior que não. Se bem que ela não sabia exatamente o que a Sakura teve que passar na casa dos Matou.
Responder
(24/06/2012, 14:45)Dragunov Escreveu: E ela começa a achar que o pai era um desgraçado também? *-*

Acho que sim, e também deve ter ficado muito mal pelo que a Sakura teve que passar.

(24/06/2012, 14:56)Thanos Escreveu: Pior que não. Se bem que ela não sabia exatamente o que a Sakura teve que passar na casa dos Matou.

Acabo de postar totalmente o contrário e você me diz isso, puta que pariu, cheguei até a dar risada.

Mas então, pelo menos o Shirou ficou sabendo o que a Sakura passou, vi isso em um blog voltado totalmente para a franquia Fate.
Responder
Citar:Acabo de postar totalmente o contrário e você me diz isso, puta que pariu, cheguei até a dar risada.

Mas então, pelo menos o Shirou ficou sabendo o que a Sakura passou, vi isso em um blog voltado totalmente para a franquia Fate.

A Rin fica sabendo depois, e de início ela não se importa com a Sakura. O Shirou é claro se importa bem mais.

Mas se um dia HF for adaptada vão saber isso com mais detalhes. HF é continuação natural de F/Z.
Responder
(24/06/2012, 15:04)Thanos Escreveu: A Rin fica sabendo depois, e de início ela não se importa com a Sakura. O Shirou é claro se importa bem mais.

Mas se um dia HF for adaptada vão saber isso com mais detalhes. HF é continuação natural de F/Z.

Quem contou para a Rin é a própria Sakura ou foi o Shirou?

Spoiler: O QUE FIQUEI SABENDO...  
O Shirou em uma rota é apaixonado pela Sakura, nessa mesma rota ele tem que decidir em salvar o mundo ou a Sakura, decide salvar a Sakura.

Poderia ter um remake de F/SN e, logo após o remake a adaptação de HF. Mas isso nem vai rolar, no máximo adaptação de HF.
Responder
(24/06/2012, 15:26)leokun Escreveu: Quem contou para a Rin é a própria Sakura ou foi o Shirou?

Spoiler: O QUE FIQUEI SABENDO...  
O Shirou em uma rota é apaixonado pela Sakura, nessa mesma rota ele tem que decidir em salvar o mundo ou a Sakura, decide salvar a Sakura.

Poderia ter um remake de F/SN e, logo após o remake a adaptação de HF. Mas isso nem vai rolar, no máximo adaptação de HF.

Rin e Shirou ficaram sabendo disso pela Sakura e Zouken.

E HF é F/SN então acho que só HF é suficiente.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes