Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
o cara que anunciou que ia ter um projeto da Type-Moon trollou todo mundo e disse que so vai mostrar o PV na Type Moon Fes,que sera no dia 7 e 8.

Sobre o episodio:

Episodio muito emocionante,principalmente a
Spoiler:  
parte final que fecha com a morte do Kiritsugu
dificilmente nao deixo de me emocionar com essa cena.
na primeira vez que joguei F/SN meio que nao foi muito memoravel,mas depois ...

em termos de adaptaçao foi bom tambem,no geral Fate/Zero foi uma otima adaptaçao,alguns detalhes aqui e ali que nao ocorreram,mas daria um 8/10 pela adaptaçao.

vou avaliar melhor quando sair o BD.
Responder
(23/06/2012, 15:44)JoaoZangetsu Escreveu: o cara que anunciou que ia ter um projeto da Type-Moon trollou todo mundo e disse que so vai mostrar o PV na Type Moon Fes,que sera no dia 7 e 8.
Então, foi anúncio do anúncio do anúncio?
Icon_e_geek
Responder
(23/06/2012, 15:53)Jessi Escreveu: Então, foi anúncio do anúncio do anúncio?
Icon_e_geek

kkkkkkkkk,essa da Type-Moon Fes ele ja tinha falado,mas ele disse que ia ter algo nos comerciais desse episodio,so tivemos isso.

[Imagem: Shiroucommandseal.jpg]
Responder
No animesuki disseram que é Girls Work, mas duvido da informação já que não tinha fonte.
Responder
e acabou.. acho q se nao tivesse o FSN, acho q o impacto seria bem maior, mas no final das contas foi bem melhor q FSN q eu odeio
Responder
Muito tensa a cena da Rin com a mãe dela, lamentável que no futuro ela vire uma tsundere de harém.
Responder
EP25

ótimo ep...
legal ver algumas conexões entre Fate/Zero e Stay Night

pra mim o anime é memorável, mas no meu caso não é tipo do anime que deixa saudades...

(23/06/2012, 21:49)H/u/nter Escreveu: Muito tensa a cena da Rin com a mãe dela, lamentável que no futuro ela vire uma tsundere de harém.

adoro tsundere dela... Icon_lolIcon_lol se bem que só conheço pelo anime fate/stay night...
Responder
(23/06/2012, 21:49)H/u/nter Escreveu: Muito tensa a cena da Rin com a mãe dela, lamentável que no futuro ela vire uma tsundere de harém.

Considero a Rin uma boa Tsundere.
Responder
esse fim da Aoi mostra que a familia Tohsaka so era uma familia feliz na ilusao e na aparencia,ou seja,Kariya estava certo.
Responder
(24/06/2012, 13:44)JoaoZangetsu Escreveu: esse fim da Aoi mostra que a familia Tohsaka so era uma familia feliz na ilusao e na aparencia,ou seja,Kariya estava certo.

eu não tinha dúvida disso...
Ainda mais com FDP como Tokiomi...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes