Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sengoku Collection


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 17:13.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #151
(22/06/2012, 01:49)jasque Escreveu: Bom, agora que tem isso das referências a filmes é um passatempo a mais.
A essa altura eu não dropo mais esse anime, seria admitir a derrota Closedeyes

E não é como se fosse uma bomba também, as personagens são boas, a maioria.
Por mim pode continuar apresentando por mais tempo...

Provavelmente não assisti nenhum dos filmes que Sencolle fizeste referências, então para mim não gera esse algo a mais. E também não droparei Sencolle, apesar de estar parado no episódio 07, hoje pretendo assistir todos os episódios que já foram lançados sendo do episódio 08 para frente, estou falando sério.

Acho que o pessoal ignorou Sencolle mais pelo motivo de Brain's Base ser o estúdio que está adaptando do que por ser adaptação de card game, tenho quase certeza que se fosse outro estúdio adaptando o pessoal pelo menos daria uma chance para Sencolle, o que não é garantido é que continuariam acompanhando como nós estamos fazendo, pois vamos ser sinceros que Sencolle também não é para qualquer um, se é que me entende. Icon_lol

EDIT: Apesar que aqui no forum tem pessoas com gosto tão pouco restrito como o meu e mesmo assim não estão acompanhando Sencolle.
Responder
 #152
sou 1... sempre acompanho 20+ animes, mas dropei sencolle depois do 2, quando vi que ia ficar naquela de só apresentar os personagens, 1 de cada vez, cada 1 com uma historinha própria bem morna...
btw, sempre acompanho o tópico pra saber como anda ^^
Responder
 #153
Sengoku Collection - Episódio 10

Nossa, essa luta da Yoshimoto vs. Soun foi fantástica, no momento está sendo a melhor luta de Sencolle. A Soun é muito forte, então anseio em ver uma luta de Hojo Soun vs. Oda Nobunaga, estarei torcendo para a Soun vencer.

E não poderia deixar de comentar sobre as OSTs tocada nesse episódio, destaque para a OST que tocou no começo, após terminar de assistir o episódio 11 pretendo baixar as OSTs de Sencolle.

Episódio excelente.
Responder
 #154
(23/06/2012, 00:37)leokun Escreveu: Sengoku Collection - Episódio 10

Nossa, essa luta da Yoshimoto vs. Soun foi fantástica, no momento está sendo a melhor luta de Sencolle. A Soun é muito forte, então anseio em ver uma luta de Hojo Soun vs. Oda Nobunaga, estarei torcendo para a Soun vencer.

E não poderia deixar de comentar sobre as OSTs tocada nesse episódio, destaque para a OST que tocou no começo, após terminar de assistir o episódio 11 pretendo baixar as OSTs de Sencolle.

Episódio excelente.

Adoro a personalidade da Soun, é engraçado como ela não tem a menor noção das coisas que ela fala ou do clima da situação Icon_e_biggrin

Ah, vai ter nova abertura e encerramento, de acordo com o site oficial.

A abertura vai ser cantada pela Sweety, a mesma que canta UNLUCKY GIRL.

Olha quem voltou no episódio 12:
Spoiler:  
[Imagem: kFqpD.jpg]

Icon_lol
Responder
 #155
Sengoku Collection - Episódio 11

Como eu havia previsto, esse episódio acabou que se tornando meu episódio favorito de Sencolle.

Foi muito interessante o cassino ser o palco para a batalha, pergunto-me se fizeram referencia a algum filme, e se esse filme também tem a ver com jogos (?).

Spoiler: Matsunaga Hisahide  
[Imagem: PdShR.jpg]

Matsunaga Hisahide, uma dona bonita com uma personalidade tão boa quanto a sua beleza, seria um insulto se eu não disser que é minha personagem favorita, é uma pena que provavelmente ela não venha a aparecer novamente.

Sencolle está sendo bastante agrádavel de se acompanhar, um episódio melhor que o outro, não tenho do que reclamar.

Jasque, o episódio 11 fez refenrencia a alguma filme? Se sim, qual filme?

(23/06/2012, 00:52)jasque Escreveu: Adoro a personalidade da Soun, é engraçado como ela não tem a menor noção das coisas que ela fala ou do clima da situação Icon_e_biggrin

Sim, Soun estava sendo minha personagem favorita, mas a Matsunaga me conquistou completamente.

(23/06/2012, 00:52)jasque Escreveu: Ah, vai ter nova abertura e encerramento, de acordo com o site oficial.

A abertura vai ser cantada pela Sweety, a mesma que canta UNLUCKY GIRL.

Isso é bom porque enjoei dessa atual abertura, espero que seja melhor do que a primeira.

(23/06/2012, 00:52)jasque Escreveu: Olha quem voltou no episódio 12:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kFqpD.jpg]

Icon_lol

O carinha que abrigou a Nobunaga... será que ele voltou com a ex-namorada ou está chavecando a Nobunaga? Icon_lol
Responder
 #156
(23/06/2012, 01:32)leokun Escreveu: Sengoku Collection - Episódio 11

Como eu havia previsto, esse episódio acabou que se tornando meu episódio favorito de Sencolle.

Foi muito interessante o cassino ser o palco para a batalha, pergunto-me se fizeram referencia a algum filme, e se esse filme também tem a ver com jogos (?).

Sim, é um filme bem clássico:
Golpe de Mestre

Spoiler: episódio 12  
Err.. episódio estranho Icon_lol

Pior que eu pensei 'assalto nessa loja de novo?' e até os personagens concordaram Icon_e_biggrin.

[Imagem: fffpeepssengokucollecti.jpg]

[Imagem: fffpeepssengokucollecti.jpg]

Ainda acho que esse cara das batatas vai voltar a aparecer um dia Icon_lol

[Imagem: iIOiI.jpg]

Isso foi uma cantada? Icon_lol

Mas a parte estranha foi essa:

[Imagem: 0RIXG.jpg]

[Imagem: 05ZKn.jpg]

...

Ok, eu quero que ela ensine as outras regras do kabukimono, fiquei interessado.

Cara e esse anime tem muito yuriservice, quase todas as garotas tem pseudo-namoradas Icon_e_biggrin
Responder
 #157
(23/06/2012, 02:00)jasque Escreveu: Sim, é um filme bem clássico:
Golpe de Mestre

Conheço apenas de nome mesmo, nunca cheguei a assistir, talvez um dia eu assista.

(23/06/2012, 02:00)jasque Escreveu: Cara e esse anime tem muito yuriservice, quase todas as garotas tem pseudo-namoradas Icon_e_biggrin

Isso não é ruim, pelo contrário, apesar que seria muito bom se elas realmente namorassem.
Responder
 #158
(23/06/2012, 02:06)leokun Escreveu: Conheço apenas de nome mesmo, nunca cheguei a assistir, talvez um dia eu assista.

Estou pensando em pegar alguns destes filmes para assistir, parecem ser de qualidade.

Citar:Isso não é ruim, pelo contrário, apesar que seria muito bom se elas realmente namorassem.

Também to gostando disso Icon_e_biggrin
Se bem que Kenshin e Kanetsugu é praticamente canon ^^

Agora vamos ver qual filme inspirou o episódio 12 Icon_e_biggrin

Superman seria bem óbvio, por causa do alter-ego com óculos.

Spoiler:  
[Imagem: y0N5p.jpg]
Responder
 #159
(23/06/2012, 02:10)jasque Escreveu: Estou pensando em pegar alguns destes filmes para assistir, parecem ser de qualidade.

Se eu for assistir, será apenas os americanos, não gosto da atuação dos japonêses.

(23/06/2012, 02:10)jasque Escreveu: Agora vamos ver qual filme inspirou o episódio 12 Icon_e_biggrin

Superman seria bem óbvio, por causa do alter-ego com óculos.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: y0N5p.jpg]

Nunca assisti Superman.
Responder
 #160
(23/06/2012, 02:21)leokun Escreveu: Se eu for assistir, será apenas os americanos, não gosto da atuação dos japonêses.

Bom, tem 1 japonês só, o do episódio da Date Masamune:
http://www.imdb.com/title/tt0226874/

Tem um coreano também, o do episódio 9 e 10:
http://www.imdb.com/title/tt0301429/

Na verdade tem filme até alemão e tcheco, mas a maioria mesmo é dos EUA Icon_e_biggrin

Citar:Nunca assisti Superman.

Pô, eu gostava bastante do primeiro filme pelo menos.
Super-homem fazendo a Terra voltar no tempo é um momento clássico Sorrisão
O mais recente Superman Returns também não foi de todo mau, serviu pelo valor nostálgico ^^'
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes