Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(20/06/2012, 01:35)Thanos Escreveu: Não, passou longe.

Sabia...
Então, pode me dizer?
Responder
Um tweet do Editor Chefe do site Sai-zen-sen disse que há um novo projeto da Type-Moon sendo feito, e dia 23 de junho, no intervalo do último episódio de Fate/Zero será feita a revelação do projeto e nos dias da Type-Moon Festival será lançado um PV para todos os presentes.

Eu posso sonhar alto e dizer que é o lançamento oficial do filme de Fate/Stay Night: Heaven's Feel, já que desde o lançamento do Unlimited Blade Works já se cogitava a ideia da adaptação da rota. Fãs de Tsukihime podem também esperar pelo tão remake da série. Chutando mais baixo posso acreditar que seja sobre Girl's Work, mas sendo mais realista eu creio que seja algo sobre Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, talvez não já que foi confirmado há muito tempo de sua produção, se fosse assim não haveria tanto mistério por trás disso.

Mas analisando bem a situação atual, creio que seja Heaven's Feel. A única coisa que impedia a produção animada, ao meu ver, era explicar o passado da Sakura junto com a quarta guerra, mas esse problema foi solucionado com Fate/Zero. Agora o campo está mais do que preparado para receber essa adaptação, vamos ver o que nos espera dia 23.

Fonte: http://theheavensfeel.blogspot.com.br/20...-moon.html

(20/06/2012, 01:42)leokun Escreveu: Sabia...
Então, pode me dizer?

Espere pelo próximo episódio e saberá.

E quanto a notícia acima, não acho que seja Heavens Feel. Por que disse ser um projeto da Type-Moon, e os animes não são projetos dela.
Responder
(20/06/2012, 14:31)Thanos Escreveu: Espere pelo próximo episódio e saberá.

Pensei que isso não fosse ser explicado, valeu.

(20/06/2012, 14:31)Thanos Escreveu: E quanto a notícia acima, não acho que seja Heavens Feel. Por que disse ser um projeto da Type-Moon, e os animes não são projetos dela.

Você tem alguma idéia sobre qual pode ser o tal projeto?
Responder
Citar:Você tem alguma idéia sobre qual pode ser o tal projeto?

Pode ser remake de Tsukihime, continuação de Mahoyo ou algo relacionado a Girls Work (apesar de este não ser novo).
Responder
(20/06/2012, 14:55)Thanos Escreveu: Pode ser remake de Tsukihime, continuação de Mahoyo ou algo relacionado a Girls Work (apesar de este não ser novo).

Torcendo para ser remake de Tsukihime, apesar de eu não ter assistido Tsukihime, tenho vontade de assistir, mas vários falam que foi mal adaptado, então seria bom um remake.
Responder
(20/06/2012, 15:30)leokun Escreveu: Torcendo para ser remake de Tsukihime, apesar de eu não ter assistido Tsukihime, tenho vontade de assistir, mas vários falam que foi mal adaptado, então seria bom um remake.

Quando falo remake de Tsukihime, é remake da visual novel, não do anime. Como eu disse antes é um novo projeto da Type-Moon, e ela só faz visual novels em geral.
Responder
(20/06/2012, 15:33)Thanos Escreveu: Quando falo remake de Tsukihime, é remake da visual novel, não do anime. Como eu disse antes é um novo projeto da Type-Moon, e ela só faz visual novels em geral.

Esqueci, desculpa...
Então isso não é do meu interesse. Icon_neutral
Responder
Tomara que seja algum projeto pra anime (apesar de ser improvável). Seria interessante.
Responder
Espero que seja esse negócio da HF..tô cansado de ler a visual novel..não que não esteja interessante,mas porra,pode ser o livro' mais interessante do mundo,mas inglês eu vou..tipo..putz! Tô só entendendo as coisas por alto..
Responder
Último episódio.

Pelo menos o epilogo foi feito direito na medida do possível. E que venha Heavens Feel agora.

Faltou um ponto de ligação de F/Z com HF, mas acho que isso não mostra nem na LN, e é melhor assim pois é um dos plot twists de HF.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes