19/06/2012, 23:30 |
Finalmente tirei o atraso com esse anime.
EP 12
Esse Mutta é sensacional. Ri demais quando mostrou como ele descobriu o horário.
O pior é que eu tava acreditando naquela história do odômetro, até que mostrou a verdade.
Demoraram tanto pra lançar esse ep 3 que achei que tinham dropado, então comecei a ver em inglês ou raw mesmo.
EP 12
Esse Mutta é sensacional. Ri demais quando mostrou como ele descobriu o horário.
O pior é que eu tava acreditando naquela história do odômetro, até que mostrou a verdade.
(19/06/2012, 22:09)leokun Escreveu: FINALMENTE PUDE ASSISTIR O EPISÓDIO TRÊS! MEU DEUS... QUE ÉPICO... QUE ÉPICO...
O Muta como sempre foi fantástico, admiro muito esse personagem, e agora a personagem que estava ansioso para ver apareceu, Serika, apenas com esse episódio e já posso dizer que é a minha personagem favorita dessa temporada, muito linda.
Agora é aguardar pelo próximo episódio, essa é a parte que me deixa triste, vocês não imaginam quantas vezes assisti os episódios 1 e 2.
Demoraram tanto pra lançar esse ep 3 que achei que tinham dropado, então comecei a ver em inglês ou raw mesmo.