Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #2.391
(19/06/2012, 20:54)martec Escreveu: não tem como fiscalizar...
primeiro pq como fica música comprado digitalmente?
vc tem que ficar guardando comprovantes de que comprou digitalmente?

E além de que essa lei vai funcionar de que forma? pela denuncia?
Eu não gosto daquela pessoa... Então vou denunciar que ele faz pirataria... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Deve ser bom para botar o inimigo na cadeia... Icon_lolIcon_lol

realmente penso da mesma forma, apesar q as grandes corporações como a microsoft, se nao me engano tá patrocinando um laboratorio russo a fim de reduzir drasticamente o torrent, se nao me engano a ideia é criar tipo um virus q se propaga sobre os torrent fazendo com q os arquivos sejam bloqueado pra upar
 #2.392
Essa lei é igual aquela de censura dos animes... não da em nada. Icon_rolleyes
 #2.393
(19/06/2012, 20:54)martec Escreveu: não tem como fiscalizar...
primeiro pq como fica música comprado digitalmente?
vc tem que ficar guardando comprovantes de que comprou digitalmente?

E além de que essa lei vai funcionar de que forma? pela denuncia?
Eu não gosto daquela pessoa... Então vou denunciar que ele faz pirataria... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Deve ser bom para botar o inimigo na cadeia... Icon_lolIcon_lol

Vários "bugs" mesmo.

(19/06/2012, 21:00)Raffael Escreveu: Essa lei é igual aquela de censura dos animes... não da em nada. Icon_rolleyes

Mais? Ai nem da ein...

(19/06/2012, 20:59)Ewerton Tavares Escreveu: realmente penso da mesma forma, apesar q as grandes corporações como a microsoft, se nao me engano tá patrocinando um laboratorio russo a fim de reduzir drasticamente o torrent, se nao me engano a ideia é criar tipo um virus q se propaga sobre os torrent fazendo com q os arquivos sejam bloqueado pra upar

Nãooo!!! Isso seria o começo do fim.
 #2.394
(19/06/2012, 21:00)leokun Escreveu: Nãooo!!! Isso seria o começo do fim.

dar uma olhada

Microsoft está financiando empresa que lança ataques contra pirataria na internet
Startup russa conseguiu bloquear cerca de 45 mil tentativas de baixar cópias ilegais de um filme.

http://www.bxk.com.br/pirataria/23528-mi...ternet.htm
 #2.395
[Imagem: aoko%2012.jpg]
depois do SOPA, nada me surpreende, nada me dá medo, " AH, MAS MUITA COISA VAI MUDAR. "

sério, tiraram aqueles sites de host todos do ar, e tiraram um monte de coisa da internet mas, eu to de boa ainda.
 #2.396
 #2.397
estou tão benevolente que te deu rep+ por falar isso.
 #2.398
(19/06/2012, 21:00)Raffael Escreveu: Essa lei é igual aquela de censura dos animes... não da em nada. Icon_rolleyes

Sei não... isso aqui é conspiração ou legit?
Encontrei passeando por aí na interwebs:

http://astronerdboy.blogspot.com.br/2012...n-ken.html
 #2.399
[Imagem: 35j9t8p.jpg]
 #2.400
É estranho mas, eu gosto daquele agradecimento nos animes que são feitos após a abertura. Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 238 239 240 241 242 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes