861 x 124 pixels... Imagem centralizada.
a cor do fundo pode ficar a vontade para escolher... já que terá apenas um banner...
como em tema xen e night, a imagem não deverá ficar estranho com o fundo pre estabelecido...
e terá que me informar tbm a cor utilizada no fundo tipo #555555
(17/06/2012, 18:34)Qoppa Escreveu: leokun com 4016 posts… Daqui a pouco ultrapassa o Panino Manino, que acumulou 4029 posts, e vira o segundo user com mais posts.
Como fiquei um tempo ficando por aqui no máximo 6 horas, e não estava podendo assistir anime, meu ritmo de posts diminuiu bastante, mas na temporada que vem pretendo ficar de boa, as férias vai ajudar bastante e vou começar a ter folga no serviço.
(18/06/2012, 11:42)leokun Escreveu: Como fiquei um tempo ficando por aqui no máximo 6 horas, e não estava podendo assistir anime, meu ritmo de posts diminuiu bastante
Sdds fórum, sdds de vocês. Aparecendo uma vez ou outra por aqui, acho que consigo aumentar a frequência a partir dessa semana.
Afinal, acho que terminei a semana de provas hoje sem nenhuma recuperação, tenho a nota do simulado da Fatec para dar um empurrão forte nas médias e o técnico está finalmente acabando (depois dos últimos rolos do TCC o grupo conseguiu se acertar, e as coisas estão indo bem melhor /o/), dia 27 é a apresentação dos TCCs.
Acho que nem vou mais para as aulas do Ensino Médio, apareço só no técnico.
E agora tenho que começar a procurar algum emprego.
Minha mãe acha melhor que eu procure obter alguma experiência profissional antes mesmo da faculdade, que talvez não precise de pressa para passar no vestibular (a.k.a. este ano talvez não precise, ano que vem é outra história), ainda mais com todas as minhas dúvidas para carreira.
Anyway, só de passar no técnico tiro um tremendo peso das costas. =D
(19/06/2012, 17:05)Mary Vanucchi Escreveu: Sdds fórum, sdds de vocês. Aparecendo uma vez ou outra por aqui, acho que consigo aumentar a frequência a partir dessa semana.
Afinal, acho que terminei a semana de provas hoje sem nenhuma recuperação, tenho a nota do simulado da Fatec para dar um empurrão forte nas médias e o técnico está finalmente acabando (depois dos últimos rolos do TCC o grupo conseguiu se acertar, e as coisas estão indo bem melhor /o/), dia 27 é a apresentação dos TCCs.
Acho que nem vou mais para as aulas do Ensino Médio, apareço só no técnico.
E agora tenho que começar a procurar algum emprego.
Minha mãe acha melhor que eu procure obter alguma experiência profissional antes mesmo da faculdade, que talvez não precise de pressa para passar no vestibular (a.k.a. este ano talvez não precise, ano que vem é outra história), ainda mais com todas as minhas dúvidas para carreira.
Anyway, só de passar no técnico tiro um tremendo peso das costas. =D
Boa sorte em conseguir emprego, realmente você faz falta aqui ^^