Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #151
10/06

- modificação no spoiler tag.

alterado spoiler com a origem de obra original de:

Código:
[spoiler=xx] xx [/spoiler]

para:

Código:
[spoiler=xx] xx [/spoiler]

a existência de "]" a mais era unicamente para resolver questão com tapatalk. Com atualização do plugin de tapatalk para 2.1, acho que não necessita mais de "]".

Se for só isso não precisaria remover o "]", mas isso era necessário para resolver a questão de spoiler tag dentro do spoiler.
Alterei de mycode para plugin, agora o fórum aceita spoiler dentro do spoiler, a existência a mais do "]", atrapalhava isto.

O editor também foi atualizado, se puder favor limpe o cache para se adequar a nova forma. Por enquanto está rodando script que altera
Código:
[spoiler=xx] xx [/spoiler]
para
Código:
[spoiler=xx] xx [/spoiler]

tt
Responder
 #152
14/06

Não sei se tem gente que esta sabendo ou não, mas já faz alguns dias que tema Apart Xen foi adicionado.

Hoje, estou aqui mais para mostrar algumas coisas que foram feitos no tema.

Em Apart Night nada foi modificado, eu acho que padrão não se deve ficar modificando muito.

Alguns de vocês poderão dizer que já tem muito temas aqui no fórum, de fato tem, mas não necessariamente que irei manter esses após 1.8.

Tema padrão do Mybb versão 1.6 é bem feio como pode ser observado no fórum oficial do mesmo ( http://community.mybb.com/ ).
Então, de cara eu usei tema Apart series como padrão do nosso fórum.

O problema é que em 1.8 o padrão do Mybb vai ser baseado justamente em Apart Series, ou seja, não irá fazer sentido eu manter dois Aparts (um novo e outro velho). Ou seja, o atual padrão não será mais padrão quando nós formos atualizar para 1.8. Sim, migraremos o atual padrão para novo Apart Series compatível com 1.8.

Apart Light será eliminado junto com 1.8, não irei fazer migração para 1.8, não que não seja possível, mas não acho um tema tão bonito e popular o suficiente para eu fazer todo o trabalho de migração, sim já que terá que fazer praticamente do zero pegando tema apart series 1.8.

Portal 2: Esse será mais complicado. Já que é adaptação de dois temas, e acho que esses dois temas não irão ter adaptação para 1.8 para eu poder basear. Bem, farei o que estiver no alcance para manter Portal 2.

Apart Xen: Esse provavelmente eu faça adaptação para 1.8. A adaptação não será tão difícil, já que esse também é baseado em Apart Series.

Algumas novidades em Apart Xen:

[Imagem: RsWff.png]

Já em threadlist, além de poder observar o criador como em outros temas, nesse já pode observar quando foi a criação do mesmo.

[Imagem: WNAZg.png]

Em Apart Xen, não precisa votar para saber quantos votos o tópico recebeu, o mesmo já fica visível em threadlist. E também é mostrado pequeno avatar do último postador como em IP. Board.

[Imagem: Hpcfm.png]

Em tópico em sí, abaixo do título do tópico, tem informações como: quem é criador e a data de criação. E do lado de rating é mostrado a quantidade de votos que o tópico recebeu.
Responder
 #153
tem as estatisticas de quais temas são os mais usados?
Responder
 #154
(19/06/2012, 16:46)Shiokazu Escreveu: tem as estatisticas de quais temas são os mais usados?

isto?

[Imagem: I6jgR.png]
Responder
 #155
(19/06/2012, 16:50)martec Escreveu: isto?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I6jgR.png]
[Imagem: aoko%2025.jpg]
precisamente
Responder
 #156
(19/06/2012, 19:19)Shiokazu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2025.jpg]
precisamente

devido a essa estatística que não mecho no tema padrão... Icon_lolIcon_lol
Portal 2 acho que coloque algumas novidades que tem no xen.
Responder
 #157
Eu sou quase forever alone usando o Xen Sorrisão

Mas parece que o pessoal gostou do Portal 2.
Responder
 #158
Os outros temas sempre me incomodam depois de 1 minuto, logo fico no tema padrão.
Responder
 #159
(19/06/2012, 20:05)jasque Escreveu: Eu sou quase forever alone usando o Xen Sorrisão

Mas parece que o pessoal gostou do Portal 2.

eu e tu então que ta usando Xen... Icon_lolIcon_lol
gosto tbm do portal 2...
acho que são temas mais modernos...
Responder
 #160
uso portal 2 e não acho que vá mudar tão cedo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes