Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
(17/06/2012, 20:01)martec Escreveu: pelo jeito por enquanto só tem versão DVD-Rip...
deve estar pior que TV-Rip...
vou aguardar BD-Rip...

Espere dormindo.
Responder
(17/06/2012, 20:16)Kira Sama Escreveu: Vc não vai achar BDrip.

OVAs costumam vir com volumes dos mangas em um dvd.
ou seja não tem blue ray mesmo.

então é OAD...
se bem que fui noob dessa vez...
tava lá na busca do tokyo tosho quando fiz a busca... Icon_lolIcon_lol
Responder
a qualidade da imagem não tá ruim não... dá pra assistir de boa, particularmente não vi diferença pros episódios normais... tirando que é sem censura
Responder
Pois é, a imagem foi boa. E eu gostei do episódio, melhor do que os da série.
Responder
(12/06/2012, 22:30)Elring Escreveu: Até o momento, o anime não mostrou que direção vai tomar e o embate entre Furuya e Dan'ichirō será para mostrar quem tem o desejo mais bizarro pela Rea: é o Otaku freak vs Pedobear pai.

Essa foi boa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas eu to gostando do anime, gostei do flashback dos pais da Rea, ja desconfiava que aquela não era a mãe dela de verdade.
Que vidinha de merda a dela, por isso a pinga da disgrota...mas esse Danshiro é muito nojento mesmo, não espantaria se ela fizesse igual a mulher do Yoki =P E parece que ele vai piorar.
Pena que provavelmente muita coisa vai ficar no ar, tipo a mãe deles (episódio da Mero foi mto kawaii), mas valeu a experiência. Não me arrependo de ter acompanhado até aqui, tomara que os próximos epis sejam dignos.
Responder
O OVA foi bonzinho. Alguém sabe quando sai o ep 11?
Responder
Essa semana.
Responder
(19/06/2012, 01:38)nando3d Escreveu: Essa semana.

Valeu pela informação.ThumbupThumbup
Responder
Só eu estou apoiando o Danichiro? Ele foi um adolescente bem rox, era bem mais bonito do que ficou. Furuya infelizmente foi um câncer na vida dele;

Mas... Sinceramente, ele só não se conformou ainda de ter perdido sua mulher, não é algo ruim! Pena que não dá pra esperar que ele enfie uma katana na garganta de Furuya e depois fique cutucando seus olhos com uma agulha devido ao protagonismo, mas seria justo se isso acontecesse.
Responder
(19/06/2012, 16:02)Distant Takumi Escreveu: Só eu estou apoiando o Danichiro? Ele foi um adolescente bem rox, era bem mais bonito do que ficou. Furuya infelizmente foi um câncer na vida dele;

Mas... Sinceramente, ele só não se conformou ainda de ter perdido sua mulher, não é algo ruim! Pena que não dá pra esperar que ele enfie uma katana na garganta de Furuya e depois fique cutucando seus olhos com uma agulha devido ao protagonismo, mas seria justo se isso acontecesse.

tai um futuro pai molestador :p
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes