Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #11
(06/09/2011, 14:01)martec Escreveu: pergunta noob...

oq seria PIG?

Production IG.
Responder
 #12
(06/09/2011, 14:02)rapier Escreveu:
(06/09/2011, 14:01)martec Escreveu: pergunta noob...

oq seria PIG?

Production IG.

cheguei até pensar nos porcos... Icon_lolIcon_lol
demoro a cair a ficha quando é abreviatura...
Responder
 #13
Responder
 #14
Estou ansioso por esse anime, apesar de não ter lá muitas expectativas.
Responder
 #15
Vi o trailer agora pouco e acho que tem um potencial bom a série.

Vamos ver se vinga, antes da estréia não dá para ter certeza de nada.
Responder
 #16
É o primeiro anime 2-cour do bloco Noitamina desde Shiki, o que aumenta as possibilidades de isto não ser mais um fail, sim, porque já está provado que os animes de 11 episódios da Noitamina suckam, Fractale foi o que mais sofreu, tinha um conceito e um mundo bastante interessante mas com um director de merda em mãos e poucos episódios transformaram isto num wasted potential, completamente ;_;

Eu também gosto da arte, apesar do original ser melhor, e animação parece estar boa. O OST é que me vai conquistar se for da qualidade apresentada no último trailer. Enfim, isto tem estilo e se tiver uma história interessante e consistente, é capaz de ser um dos meus favoritos.

Responder
 #17
(11/09/2011, 09:56)Deus Ex Machina Escreveu: É o primeiro anime 2-cour do bloco Noitamina desde Shiki, o que aumenta as possibilidades de isto não ser mais um fail, sim, porque já está provado que os animes de 11 episódios da Noitamina suckam, Fractale foi o que mais sofreu, tinha um conceito e um mundo bastante interessante mas com um director de merda em mãos e poucos episódios transformaram isto num wasted potential, completamente ;_;

Com o Yamakan como responsável, não tinha número de eps. que desse jeito.
Responder
 #18
(11/09/2011, 10:16)rapier Escreveu:
(11/09/2011, 09:56)Deus Ex Machina Escreveu: É o primeiro anime 2-cour do bloco Noitamina desde Shiki, o que aumenta as possibilidades de isto não ser mais um fail, sim, porque já está provado que os animes de 11 episódios da Noitamina suckam, Fractale foi o que mais sofreu, tinha um conceito e um mundo bastante interessante mas com um director de merda em mãos e poucos episódios transformaram isto num wasted potential, completamente ;_;

Com o Yamakan como responsável, não tinha número de eps. que desse jeito.

true that Icon_lol

Responder
 #19
Mas Yamakan exagerou.
Tem poucos episódios, faço fanservice e lulz ou conto a história? Qual é mais importante?

...teria sido melhor NÃO ter contado a história... :?
Responder
 #20
Isto já foi postado, old news. Lingua
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes