Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
A cena da Iri gritando por ele ter matado a Ilya foi mais impactante em mim.
Responder
Com certeza foi,foi uma das coisas mais impactantes que eu já vi num anime..se bem que eu não vejo muitos animes ou mangas sangrentos como Gantz e tal..
Responder
(17/06/2012, 18:24)Raffael Escreveu: A cena da Iri gritando por ele ter matado a Ilya foi mais impactante em mim.

Qual é o problema deste roteirista, que tara é esta de ficar matando mulher enforcada... custava ter dado um tiro na Iri, seria muito menos angustiante pro pobre coitado Icon_e_sad
Responder
(17/06/2012, 18:29)Lucas Medeiros Escreveu: Qual é o problema deste roteirista, que tara é esta de ficar matando mulher enforcada... custava ter dado um tiro na Iri, seria muito menos angustiante pro pobre coitado Icon_e_sad

achei exatamente mesma coisa...
Responder
(17/06/2012, 18:29)Lucas Medeiros Escreveu: Qual é o problema deste roteirista, que tara é esta de ficar matando mulher enforcada... custava ter dado um tiro na Iri, seria muito menos angustiante pro pobre coitado Icon_e_sad

Teria sido menos angustiante pra ele,e pra mim também..puxa,que coisa..mas eu ainda não entendi porque ele foi parar naquele lugar com a Iri e a Ilya,e se aquilo era real ou não...eu tô confuso,não tô entendendo nada! O Kirei morreu,é isso mesmo?e a voz no prólogo do proximo episódio é o Shirou?

Aliás,falando em enforcar,todas as personagens femininas já foram enforcadas menos a Saber que eu lembre.
Responder
Achei a decisão do Kiritsugu de rejeitar o Graal mais impactante do que a morte da Ilya e da irisviel. Aquele era apena um dos possíveis futuros que o Cálice estava oferecendo ao Emiya, em troca da ressurreição do Angra Manyu e da aniquilação da humanidade seguindo as decisões que ele tomou ao longo da série. Foi a decisão mais racional que ele teve e certeira, já que o prêmio estava conspurcado.
Responder
Ah,agora eu saquei desse papo de corrupção..então no final das contas ele salvou mesmo o mundo,digo..não melhorou o mundo,mas impediu que ele acabasse."Tudo numa boa"

Mas aí,o Kiritsugu tá de parabéns.Não só matou todo mundo que ele ama,como fez isso duas vezes.Aplauso.
Responder
F/Z já é o melhor anime do ano, duvido algum outro conseguir desbancar.
Responder
(17/06/2012, 19:44)Dragunov Escreveu: Mas aí,o Kiritsugu tá de parabéns.Não só matou todo mundo que ele ama,como fez isso duas vezes.Aplauso.

Se com quem ele ama ele já faz isso, imagine se ele os odiasse.
Responder
Foi bem impactante mesmo. Que cenas formidáveis.

Pra mim, o mais tenso é o desespero da Saber. Coitada.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes