Episódio #10 - Sinceramente, eu até pensei durante o episódio que seria muito mais inusitado se o Dragon conseguisse pelo menos matar o doutor antes de ser capturado. Infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer, anyway, estou ansioso é pelo próximo epi que parece ser bem mais interessante.
Não tinha identificado o modelo de avião, mas lendo a discussão em um fórum americano, vi comentarem que era o Antonov An-12 e de fato é: http://en.wikipedia.org/wiki/Antonov_An-12
Mas eles confundiram um dos sistemas antiáereos. Que eram mísseis SA-6. Mas além de não conferir visualmente, se fosse um SA-6 o anime já terminaria no episódio 10 com todo o elenco morto.
(17/06/2012, 01:34)Raffael Escreveu: Ao meu ver ainda não teve nada que possa supor "segundas intenções" na forma dela agir.
Nem quando ela falou sobre sereias para o Jonah? Uma sereia não poderia levar o Jonah porque ele já pertence a ela (Koko). Naquela hora criou-se um clima que da para supor segundas intenções, pelo menos para mim.