Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #861
(13/06/2012, 21:41)Saito Escreveu: não vou fazer parte da construção, mas aviso que eu fui procurar as ops no youtube (geralmente eu mostro as + legais pra um amigo meu avaliar se assiste ou não) e não achei de jeito nenhum a op de tasogare no youtube... procurei muito, o max que tem é a música com imagens do pv pré-lançamento

Acabei de achar e com legenda pt/br.
Responder
 #862
(13/06/2012, 21:40)leokun Escreveu: Posso criar agora, mas você que sabe. E só para avisar caso queira que eu crie o tópico, pegarei todas as aberturas do youtube, pois não uso outro site além do youtube para assistir vídeos online.

Crie então.
Eu tb pego do youtube. Não tem site melhor.Icon_e_smile
Responder
 #863
Criar tópicos com vídeos do Youtube é decepção pura. Especialmente depois de uns 6 meses.
Responder
 #864
(13/06/2012, 21:37)mirukage Escreveu: PS: Tô pensando em capturar alguns e fazer uma conta pra fazer upload e postar aqui (principalmente daqueles que são "apagáveis" pela Tv tokyo e Aniplex).

Foi por isso que eu sugeri isso, pois com a minha conta poderia reduzir o risco de deleção pelo usuário, mas estaria no mesmo risco de deleção pelo Produtor (reivindicação de direitos autoriais). Daí a chance de durar 6 meses ou + aumenta um pouco.
Responder
 #865
Então, pela última vez, eu crio o tópico ou você?
Responder
 #866
(13/06/2012, 22:42)leokun Escreveu: Então, pela última vez, eu crio o tópico ou você?

Você...(eu escrevi na página anterior).

Eu acho q já vou dormir, só estou acordado por causa do jogo do Coringão. Não pq estou vendo, mas meu prédio está em alvoroço aqui (bombas, gritos, festas). Dia foi pesado e acordei ainda mais cedo. Amanhã estarei renovado e não trabalho.
Estou piscando na tela do Pc de tanto sono.Icon_rolleyes
Responder
 #867
(13/06/2012, 22:56)mirukage Escreveu: Você...(eu escrevi na página anterior).

Eu acho q já vou dormir, só estou acordado por causa do jogo do Coringão. Não pq estou vendo, mas meu prédio está em alvoroço aqui (bombas, gritos, festas). Dia foi pesado e acordei ainda mais cedo. Amanhã estarei renovado e não trabalho.
Estou piscando na tela do Pc de tanto sono.Icon_rolleyes

Tudo bem, mas crio depois, vou voltar a assistir o jogo.
Responder
 #868
CONTINUAÇÃO DE MOYASHIMOOOOOOOOOOOOOON
IS THIS REAL LIFE
OR IS IT JUST FANTASY


ok, se contenha Kawaiiko-tan
;_; eu sempre tenho reações exageradas quando ouço (...ou leio) isso

Tá, excrever mais coisa. Depois do ano ruim do noitamina, e da temporada de primavera (que é sempre algo a parte) eu senti saudades de uma temporada assim, de bater o olho nos títulos/promo art e já saber o que esperar de todos menos os dois do noitamina.
Tá, além dos dois, pretendo dar uma olhada em:
K-on Tari Tari, porque o trailer é bonito e as vozes são agradáveis e eu tenho esperança no coração?
K-on + Tatami Galaxy Joshiraku, porque talvez seja engraçado
K-on + Ranma Kokoro Connect, porque quem foi o gênio que teve essa idéia? A começar pelo nome. Kokoro Connect. E o trailer tem Canon e gente caindo de prédio. E um potencial pra slash. É sério, to genuinamente curiosa (e preparada pra fortes decepções)
Arcana Famiglia, porque eu quero reconhecer os inevitáveis fanarts que encherão minha dashboard do tumblr
Responder
 #869
Saiu trailer de natsuyuki.
http://natsuyuki.tv/
Responder
 #870
Liberado 2° PV de Natsuyuki Rendez-vous

[Imagem: hy8Ci.png]

Ficha técnica:

Título: Natsuyuki Rendez-vous
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Shoujo, Romance, Supernatural (segundo Baka-Updates)
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Haruka Kawachi
Site oficial: http://natsuyuki.tv/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11eyes, YuruYuri)
Diretor: Kou Matsuo (Kure-nai, Yozakura Quartet, Rozen Maiden series)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 05/07/2012
Emissora: CX (noitamina)
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Mune Kyun-kei no Ballad (胸キュン系のバラード)" by Yuya Matsushita
Encerramento: "Anata ni Deawanakereba ~Natsuyuki Fuyuhana~ (あなたに出会わなければ~夏雪冬花~)" by Aimer
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  


Liberado CM de YuruYuri ♪♪

[Imagem: t9Rn1.png]

Ficha técnica:

Título: YuruYuri ♪♪ (2º temporada)
Formato: Série de TV
Gênero: Comedy, Slice of life
Obra original: Mangá - 7 volumes (em publicação)
Escrito por: Namori
Site oficial: http://www.yuruyuri.com/
Estúdio: Dogakobo (Myself ; Yourself, 11 eyes)
Diretor: Masahiko Oota (Mitsudomoe, Minami-ke)
Supervisor do script: Takashi Aoshima (Mitsudomoe, Minami-ke)
Data de estréia: 02/07/2012
Emissora: TX, AT-X, TVO, TVA e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Yes! Yuyuyu☆Yuru Yuri♪♪ (いぇす!ゆゆゆ☆ゆるゆり♪♪)" by Nanamori Chu☆Goraku Bu (七森中☆ごらく部)
Encerramento: "100% Chu~Gakusei (100%ちゅ~学生)" by Nanamori Chu☆Goraku Bu (七森中☆ごらく部)
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

CM:
Spoiler:  



(14/06/2012, 14:11)Jessi Escreveu: Saiu trailer de natsuyuki.
http://natsuyuki.tv/

obrigado pela info... Thumbup
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes