Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #851
Deixem-me perguntar uma coisa que não acho no forum:

Aquele tópico de melhor abertura da Season (janeiro ou outubro) foi transferido ou fechado?
Responder
 #852
(11/06/2012, 18:17)leokun Escreveu: Nesse nível não chegou mesmo não, mais sempre vi mais Issei como um escravo da Rias do que um servo.

Acho que a sua definição de escravo e a minha são muito diferentes.
Nunca vi o Issei como servo/escravo da Rias, ela sempre mimou e tratou ele muito bem e as outras donas do anime com excessão da Koneko sempre fizeram o mesmo.
Responder
 #853
Já achei...não precisam mais procurar!!

http://forum.minnasuki.com/thread-461.ht...ht=opening

É do leokun!! Bem que poderíamos fazer outro pra abril, pois algumas estão muito boas Icon_rolleyes
Responder
 #854
(11/06/2012, 18:31)Raffael Escreveu: Acho que a sua definição de escravo e a minha são muito diferentes.
Nunca vi o Issei como servo/escravo da Rias, ela sempre mimou e tratou ele muito bem e as outras donas do anime com excessão da Koneko sempre fizeram o mesmo.

Concordo com você.
Responder
 #855
(11/06/2012, 18:31)Raffael Escreveu: Acho que a sua definição de escravo e a minha são muito diferentes.
Nunca vi o Issei como servo/escravo da Rias, ela sempre mimou e tratou ele muito bem e as outras donas do anime com excessão da Koneko sempre fizeram o mesmo.

É, posso ter errado nessa, mas ainda continuo achando que ambos protagonistas tem várias coisas em comum.

(11/06/2012, 18:32)mirukage Escreveu: Já achei...não precisam mais procurar!!

http://forum.minnasuki.com/thread-461.ht...ht=opening

É do leokun!! Bem que poderíamos fazer outro pra abril, pois algumas estão muito boas Icon_rolleyes

Se você quiser pode fazer esse tópico, mas se quiser eu faço para você, tanto faz.
Responder
 #856
Vamos fazer juntos.
Eu posso iniciar, mas a gente se ajuda. Se apagarem do youtube ou se não achar alguma abertura em outro canal (dailymotion, veoh, outros) daí a galera vai apresentando os links no tópico mesmo ou por mp.
Responder
 #857
(13/06/2012, 20:58)mirukage Escreveu: Vamos fazer juntos.
Eu posso iniciar, mas a gente se ajuda. Se apagarem do youtube ou se não achar alguma abertura em outro canal (dailymotion, veoh, outros) daí a galera vai apresentando os links no tópico mesmo ou por mp.

Quem vai criar o tópico?
Responder
 #858
Eu posso criar, mas vou fazer amanhã quando tiver uma boa quantidade.
Ou vc quer criar hoje? Se sim, eu envio os links dos videos que eu já peguei agora?

PS: Tô pensando em capturar alguns e fazer uma conta pra fazer upload e postar aqui (principalmente daqueles que são "apagáveis" pela Tv tokyo e Aniplex).
Responder
 #859
(13/06/2012, 21:37)mirukage Escreveu: Eu posso criar, mas vou fazer amanhã quando tiver uma boa quantidade.
Ou vc quer criar hoje? Se sim, eu envio os links dos videos que eu já peguei agora?

PS: Tô pensando em capturar alguns e fazer uma conta pra fazer upload e postar aqui.

Posso criar agora, mas você que sabe. E só para avisar caso queira que eu crie o tópico, pegarei todas as aberturas do youtube, pois não uso outro site além do youtube para assistir vídeos online.
Responder
 #860
não vou fazer parte da construção, mas aviso que eu fui procurar as ops no youtube (geralmente eu mostro as + legais pra um amigo meu avaliar se assiste ou não) e não achei de jeito nenhum a op de tasogare no youtube... procurei muito, o max que tem é a música com imagens do pv pré-lançamento
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes