Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #841
(11/06/2012, 12:58)leokun Escreveu: Eu sabia, mas se fosse para comparar personagens, compararia os protagonistas.

Acho eles diferentes...
O protagonista desse anime me passou a imagem de que vai ser retardado, escravo e o tipo que vai tentar proteger os outros mesmo sem ter poder algum.
Responder
 #842
(11/06/2012, 13:02)Raffael Escreveu: Acho eles diferentes...
O protagonista desse anime me passou a imagem de que vai ser retardado, escravo e o tipo que vai tentar proteger os outros mesmo sem ter poder algum.

Para mim passou a imagem diferente dessa, e me pareceu que vai ser do mesmo jeito que é no mangá; pervertido, pensa em safadeza mas não faz safadeza (pelo menos não por vontade própria, sempre é sem querer).
Igual o protagonista de DxD, esse também é um p*nh*t*iro. E realmente vai ser escravo, igual o protagonista de DxD, mas quando precisa fazer algo que não foi mandado, vai lá e faz sem pestanejar, igual o protagonista de DxD. O que esse protagonista de Dakara Boku protege com prioridade é mulheres, igual o protagonista de DxD.
Responder
 #843
(11/06/2012, 13:02)Raffael Escreveu: Acho eles diferentes...
O protagonista desse anime me passou a imagem de que vai ser retardado, escravo e o tipo que vai tentar proteger os outros mesmo sem ter poder algum.

ótimo ouvir isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #844
(11/06/2012, 13:16)martec Escreveu: ótimo ouvir isso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Você vai gostar da Usara.
Responder
 #845
Liberado CM de Ebiten

[Imagem: l0H1B.png]

Ficha técnica:

Título: Ebiten
Formato: Streaming Web
Gênero: Escolar
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Sukaji
Site oficial: http://ebiten.jp/
Estúdio: AIC Classic (Hourou Musuko)
Diretor: Hideki Okamoto (D.C II, Nagasarete Airantou, Sengoku Otome: Momoiro Paradox)
Supervisor do script: Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 14/07/2012
Emissora: Nico Nico Nama Housou
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM (15s) :
Spoiler:  

CM (30s) :
Spoiler:  
Responder
 #846
(11/06/2012, 12:48)leokun Escreveu: Onde?

ecchi, super poderes, com comedia há N animes da mesma forma
Responder
 #847
(11/06/2012, 14:14)martec Escreveu: Liberado CM de Ebiten

Spoiler: Imagem  
[Imagem: l0H1B.png]

Ficha técnica:

Título: Ebiten
Formato: Streaming Web
Gênero: Escolar
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação)
Escrito por: Sukaji
Site oficial: http://ebiten.jp/
Estúdio: AIC Classic (Hourou Musuko)
Diretor: Hideki Okamoto (D.C II, Nagasarete Airantou, Sengoku Otome: Momoiro Paradox)
Supervisor do script: Yuuko Kakihara (Persona 4, Sora no Otoshimono series)
Data de estréia: 14/07/2012
Emissora: Nico Nico Nama Housou
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

CM (15s) :
Spoiler:  

CM (30s) :
Spoiler:  

Seitokai no Ichizon sem Sugisaki Ken. Colocaram até a OP de Seitokai nesse CM.
Responder
 #848
Saiu horário de Dog Days'

Esse é praticamente versão final. Irei botar na primeira página.
Aruvu Rezuru nem vou esperar, se sair atualizo, já que nem site oficial ainda tem para esse anime, então prefiro não esperar.

[Imagem: fTxey.png]
[Imagem: 6yqLU.png]
Responder
 #849
(11/06/2012, 13:09)leokun Escreveu: Para mim passou a imagem diferente dessa, e me pareceu que vai ser do mesmo jeito que é no mangá; pervertido, pensa em safadeza mas não faz safadeza (pelo menos não por vontade própria, sempre é sem querer).
Igual o protagonista de DxD, esse também é um p*nh*t*iro. E realmente vai ser escravo, igual o protagonista de DxD, mas quando precisa fazer algo que não foi mandado, vai lá e faz sem pestanejar, igual o protagonista de DxD. O que esse protagonista de Dakara Boku protege com prioridade é mulheres, igual o protagonista de DxD.

Onde o Issei é escravo? Não me lembro de nenhuma personagem tratando ele como lixo...
Responder
 #850
(11/06/2012, 18:10)Raffael Escreveu: Onde o Issei é escravo? Não me lembro de nenhuma personagem tratando ele como lixo...

Nesse nível não chegou mesmo não, mais sempre vi mais Issei como um escravo da Rias do que um servo.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes