Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2012


Páginas (105): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 105 Próximo »
1041 respostas neste tópico
 #821
(09/06/2012, 09:33)Night Escreveu: Essa temporada é muito otaku, tá loco. Nenhum título me interessa de verdade, bom, o maior hype é pra Muv-Luv que o Thanos garantiu ser uma obra digna. Talvez Oda Nobuna no Yabou, SAO e Natsuyuki Rendez-vous sejam interessantes, talvez Lagrin tenha um enredo dessa vez.

Começarei com 12 animes, mas duvido que no fim tenha saco para assistir mais do que 4. Fiquei mal acostumado com essa temporada atual, 6 títulos realmente bons e até os aleatórios são mais decentes (Tasogare, Medaka, Sankarea).

por isso que disse isso...
http://forum.minnasuki.com/thread-766-po...l#pid52234

agora Sankarea e Tasagore ser bons... bem tenho certas dúvidas referente a isso...
Responder
 #822
(09/06/2012, 09:33)Night Escreveu: o maior hype é pra Muv-Luv que o Thanos garantiu ser uma obra digna.

Hype demais não é bom. E ele próprio disse que só espera boas cenas de guerra. Melhor não esperar enredo onde não tem.
Responder
 #823
(09/06/2012, 12:41)martec Escreveu: por isso que disse isso...
http://forum.minnasuki.com/thread-766-po...l#pid52234

agora Sankarea e Tasagore ser bons... bem tenho certas dúvidas referente a isso...

Não falei que são bons, são decentes, se comparar com aleatórios de outras temporadas.
Responder
 #824
(09/06/2012, 15:54)Night Escreveu: Não falei que são bons, são decentes, se comparar com aleatórios de outras temporadas.

decentes...
pra mim está longe para ser decentes...
bem gosto realmente não se discute... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #825
(09/06/2012, 16:28)martec Escreveu: decentes...
pra mim está longe para ser decentes...

Nem está longe. Com um "s" a mais você consegue classificar os animes citados.
Responder
 #826
(09/06/2012, 16:30)rapier Escreveu: Nem está longe. Com um "s" a mais você consegue classificar os animes citados.

Pois também acho que estão descentes. Icon_razz
Começam bem, mas terminam pedindo uma 2ª temporada. E com isso os diretores falham miseravelmente na suposta 1ª ou única temporada. (especialmente nos episódios finais)
Só estou satisfeito com Apollon.
Responder
 #827
(09/06/2012, 15:54)Night Escreveu: Não falei que são bons, são decentes, se comparar com aleatórios de outras temporadas.

O que são animes aleatórios? Você escolhe alguns animes pra assistir aleatoriamente, é isso?

(09/06/2012, 16:30)rapier Escreveu: Nem está longe. Com um "s" a mais você consegue classificar os animes citados.
(09/06/2012, 16:45)mirukage Escreveu: Pois também acho que estão descentes. Icon_razz
Começam bem, mas terminam pedindo uma 2ª temporada. E com isso os diretores falham miseravelmente na suposta 1ª ou única temporada. (especialmente nos episódios finais)
Só estou satisfeito com Apollon.

Pior que tenho que concordar, espero que não me decepcione muito com os próximos episódios desses.
Responder
 #828
(09/06/2012, 16:28)martec Escreveu: decentes...
pra mim está longe para ser decentes...
bem gosto realmente não se discute... Icon_lolIcon_lol

De fato Sankarea é um pé no saco, mas Dusk Maiden ficou interessante nesses últimos episódios e Medaka é o que todo mundo já cansou de falar, na fase battle shounen fica épico.

(09/06/2012, 16:50)Sydonay Escreveu: O que são animes aleatórios? Você escolhe alguns animes pra assistir aleatoriamente, é isso?

Sim, são os que pego sem compromisso ou expectativa.
Responder
 #829
Não entendo como as pessoas se decepcionam com um anime do Deen. Se bem que a causa do não-entendimento vai mais além, ao não entender por que as pessoas esperam algo de um anime do Deen.
Responder
 #830
(09/06/2012, 16:52)rapier Escreveu: Não entendo como as pessoas se decepcionam com um anime do Deen. Se bem que a causa do não-entendimento vai mais além, ao não entender por que as pessoas esperam algo de um anime do Deen.

No meu caso, não costumo reparar muito em estúdios ou produtoras. Então eu esperar algo ou não de um anime depende bastante dos primeiros episódios.
Responder
Páginas (105): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 105 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes