Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #881
(08/06/2012, 21:29)rapier Escreveu: Não, nunca.

Então devo ter confundido por conta dos sites de reencode que eu baixava na época.

(08/06/2012, 21:50)leokun Escreveu: Sim, prefiro segunda temporada de Kamisama Dolls do que de Chihayafuru (isso ai mesmo, não escrevi errado). Mas, acho que é mesmo improvável ter segunda temporada, se eu não estiver enganado, desde o fim de Kamisama Dolls não foi anunciado nada sobre possível segunda temporada.

Gosto de ambos, mas Chihayafuru foi especial. Anime caloroso e com uma trilha musical muito envolvente.
Ainda estou apaixonado pela minha waifu

[Imagem: 1969_stunning-poems.jpg]
 #882
(08/06/2012, 21:50)leokun Escreveu: Sim, prefiro segunda temporada de Kamisama Dolls do que de Chihayafuru (isso ai mesmo, não escrevi errado). Mas, acho que é mesmo improvável ter segunda temporada, se eu não estiver enganado, desde o fim de Kamisama Dolls não foi anunciado nada sobre possível segunda temporada.

improvavel sim, impossivel nao Icon_lol

só ver o caso de chihaya Icon_e_biggrin
 #883
(08/06/2012, 21:55)mirukage Escreveu: Gosto de ambos, mas Chihayafuru foi especial. Anime caloroso e com uma trilha musical muito envolvente.
Ainda estou apaixonado pela minha waifu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1969_stunning-poems.jpg]

Prefiro um romance que anda para frente em vez daquele que mal sai do lugar, se é que me entende.

(08/06/2012, 22:26)Ewerton Tavares Escreveu: improvavel sim, impossivel nao Icon_lol

só ver o caso de chihaya Icon_e_biggrin

Sei lá, acho que Kamisama Dolls não teve uma recepção tão boa quanto Chihayafuru, e se me lembro bem não foi bem nas vendas, no mínimo chega perto do impossível.
 #884
(08/06/2012, 21:55)mirukage Escreveu: Então devo ter confundido por conta dos sites de reencode que eu baixava na época.


Gosto de ambos, mas Chihayafuru foi especial. Anime caloroso e com uma trilha musical muito envolvente.
Ainda estou apaixonado pela minha waifu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1969_stunning-poems.jpg]

Eu ficava com raiva dela falando "Taichi Taichi" o tempo todo e acabei parando de assistir.

Mas vou voltar a assistir um dia. O anime é bom.
 #885
Citar:Prefiro um romance que anda para frente em vez daquele que mal sai do lugar, se é que me entende.

Mas Chihayafuru pode ter elementos de romance, mas não é gênero romance, então querer isso em Chihayafuru é ilusão.

Mas já sei que define um anime que gosta pelo romance dele em detrimento de todo o resto.
 #886
(08/06/2012, 22:47)Thanos Escreveu: Mas Chihayafuru pode ter elementos de romance, mas não é gênero romance, então querer isso em Chihayafuru é ilusão.

Mas já sei que define um anime que gosta pelo romance dele em detrimento de todo o resto.

Kamisama Dolls também não foca em romance.
 #887
(08/06/2012, 22:51)leokun Escreveu: Kamisama Dolls também não foca em romance.

Prefiro um romance que anda para frente em vez daquele que mal sai do lugar, se é que me entende.


Então isso não justifica vc gostar mais de Kamisama (pelo que vc justificou) já que ambos não focam em romance e ambos não vão pra frente.
 #888
(08/06/2012, 23:39)mirukage Escreveu: Prefiro um romance que anda para frente em vez daquele que mal sai do lugar, se é que me entende.


Então isso não justifica vc gostar mais de Kamisama (pelo que vc justificou) já que ambos não focam em romance e ambos não vão pra frente.

Spoiler: Anime Kamisama Dolls  
acho que ele ta referindo ao beijo nos últimos ep do kamisama Dolls...
 #889
(08/06/2012, 23:40)martec Escreveu:
Spoiler: Anime Kamisama Dolls  
acho que ele ta referindo ao beijo nos últimos ep do kamisama Dolls...

Se isso fizesse romances irem para frente, o número de animes que teriam romances reais seria estratosférico.
 #890
(08/06/2012, 23:40)martec Escreveu:
Spoiler: Anime Kamisama Dolls  
acho que ele ta referindo ao beijo nos últimos ep do kamisama Dolls...

Entendi...mas mal lembrava disso como um avanço no anime.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes